Há uma semana, Chae Won não trocava uma única palavra com a sua colega de quarto, sempre que as duas se esbarravam no quarto, um grande silêncio e uma troca de olhares ríspidos de ambas as partes sempre se formava. Elas não precisavam conversar para ter o consenso que iriam dividir o quarto sem uma invadir o espaço pessoal uma da outra, ambas se odiavam mutuamente, e acabava sendo mais fácil todas as noites Chae Won chegar no quarto, tomar um banho, ir se deitar, ver a colega de quarto chegar do treino de basquete, ir para o banheiro se trocar, voltar para o quarto e se jogar na cama com um livro ou revistinha.
Chae Won conseguiria aturar aquela garota se seus dias continuassem assim, não teria mais que se preocupar com nada, apenas continuaria seguindo sua vida. E no momento, estaria sentada em uma das lanchonetes de dentro do campus do internato. Chae Won havia feito seu pedido, um milkshake de baunilha com chocolate médio e uma batata frita com bastante cheddar. Constantemente ela olhava seu celular, sua perna balançava nervosa, trocava constantemente de posição na cadeira por não ver uma única mensagem ali, até que seus olhos foram parar na entrada da lanchonete.
Jiwoo ria ao lado de Sooyoung, seus braços entrelaçados ao dela, usando roupas que relativamente combinavam. As duas pararam em frente a porta da lanchonete, Chae Won só conseguia ver a feição de Sooyoung que levava uma das mechas de cabelo para trás da orelha, sorria de uma maneira tímida, talvez até mesmo acanhada devido às desviadas de olhar com Jiwoo. Chae Won levantou uma das sobrancelhas, por segundos teve contato visual com Sooyoung, e quando percebeu, Sooyoung apenas voltou a olhar para Jiwoo e acenou para ela.
Jiwoo tinha aberto a porta do estabelecimento, mordia o lábio inferior e ria consigo mesma. Ela andou até a mesa de Chae Won, sentou-se e fitou a mesa com um sorriso abobalhado, parecia estar em outro mundo, como se tivesse se apaixonado profundamente e acabado de sair de um encontro.
— Ji? — Chae Won chamou sua atenção estando inquieta.
Jiwoo deixou de sorrir, fitou Chae Won e se desculpou por estar no mundo da lua. Ela soltou um grande ar do pulmão, olhou em volta da lanchonete, e voltou a encarar Chae Won com um fraco sorriso. A semana inteira as duas tiveram desavenças com os horários, quase não conseguiam conversar, e finalmente quando tiveram a oportunidade de ficarem juntas, aproveitaram, mas Chae Won não sentia que Jiwoo estava à vontade com ela. Isso era estranho. Chae Won deixou de olhar para Jiwoo, permaneceu em silêncio apenas pensando nas diversas baboseiras que escutou ao longo da semana, seja em sala de aula ou no primeiro dia com sua nova colega de quarto.
Jiwoo batia os dedos na mesa, não sabia o que dizer. Analisava Chae Won que agora tinha uma expressão mais distante e suspirava. Jiwoo estava desconfortável com Chae Won, mas não poderia evitá-la a vida inteira, sua semana tinha sido maravilhosa por todos aqueles dias que inventou desculpas devido ao seu horário. Jiwoo pensou duas vezes, coçou a própria nuca, e iniciou uma conversa.
— Como... Como foi o seu dia?
— Agora se importa?
Chae Won fitou Jiwoo, ela estava com o tom de voz chateado, e Jiwoo suspirou mais uma vez.
— Não seja dramática, eu me importo. Só não estive com muito tempo para responder suas mensagens, sabe que tem regras de uso de celular.
— Ninguém liga para isso — Chae Won revirou os olhos —, você e Sooyoung estão muito próximas, vai me trocar por ela por acaso?
Sim — Jiwoo pensou.
— Para com isso — Jiwoo formou uma expressão de reprovação — ela me ajudou a semana inteira, consegui aumentar minha nota por causa dela.
Chae Won ficou calada, soltou um suspiro e abriu um sorriso.
— Tirou quanto?
— 9,5.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHAGRIN {hyewon}
Teen Fiction(Reescrita de "Friends or More") Chae Won, aquela que ao olhar dentro de seus olhos faz com que seu coração bata tão rápido quanto a adrenalina pura. A questão é que, ao olhar para Chae Won, você não se apaixona, você a teme. Por trás do rostinho b...