16.º capítulo

32 3 0
                                    

Fiquei a observar enquanto o kol arrancava os tijolos da tumba da annabeth.

- queres dizer algo?- perguntou e eu suspirei- conta me.

- como é que quando eu era bebé consegui usar aquela magia, e depois durante 17 anos nunca soube que era bruxa?- perguntei e ele suspirou.

- isso é algo que eu não te consigo explicar amor, mas penso que pudera ter algo haver com os teus pais adotivos, eles sabiam que eras bruxa, podem ter abafado os teus poderes de alguma maneira- ele disse e eu engoli a seco- talvez o teu irmão saiba alguma coisa.

Concordei mas não voltamos a falar sobre isso, ele finalmente conseguiu puxar o corpo para fora mas ainda estava coberto.

- não vais querer ver isto, corpos em decomposição não são bonitos- ele disse e eu neguei.

- faz lo kol- pedi e ele concordou, abriu o manto que tapava o corpo, estava destruído, já mal havia pele, só osso, ele enfiou a mao pela barriga, que praticamente virou cinzas e puxou a adaga, empurrou o corpo para o lado e olhou me.

- acho que isto te pertence- sorri e peguei na adaga, a lâmina incendiou se e eu arregalei os olhos- é tua por direito.

.................

Quando voltamos a casa, entreguei a adaga a freya que a guardou em algum lugar que pelo o que ela diz, é mais seguro eu não saber.

Agora estava a seguir o kol até ao meu quarto, ele abriu a porta mas eu parei.

- o que se passa?

- quando é que vão parar de me tratar como prisioneira?- perguntei e ele suspirou.

- não quero que te sintas assim, mas é..

- para o meu próprio bem já sei, mas estou farta de estar trancada nesse maldito quarto.

- vou pedir a hope para alargar o feitiço para todo o complexo.

- bem, pelo menos vou sentir me menos prisioneira naquela a que já chamei minha casa- disse e entrei no quarto.

- kiara..

- boa noite kol- fechei a porta trancando a e fui preparar me para dormir.

...............

Estava de volta a casa do le Fay, agora a angelé estava a minha frente.

- finalmente consegui contactar te, finalmente saíste daquele maldito quarto- ela disse e eu sorri.

- não célebres, já estou de volta la para dentro- disse e ela fez beicinho.

- isso é realmente uma pena, tinha me habituado a ter te a tratar das bruxas que me incomodavam- ela disse sorrindo para mim- está na hora de voltares querida.

- não consigo sair!

- bem então é melhor arranjares uma solução rapidamente- a imagem mudou e enquanto estávamos num armazém, e o karl estava amarrado a uma cadeira com sangue a sair dos seus pulsos- quanto tempo achas que ele aguenta assim?

- não o metas nisto!! Ele não tem culpa de nada!!

- aí é que te enganas, ele e a pequena Mikealson andam muito amigos, ele deve saber de tudo sobre eles agora, vai ser bom arrancar alguma informação dele.

- para com isso!!

- vem ter comigo, ao armazém no outro lado do rio, tens 24 horas, e eu liberto o, ah e se algum dos teus queridos Mikealson tentar vir salva lo sem ti, eu mato os também.

...............

Acordei sobressaltada e logo tratei de sair do quarto, já era de manhã, sorri quando percebi que já conseguia sair e corri dali, quando tentei sair do quartel não consegui.

- bom dia kiara, algum problema- ouvi a voz do nik e olhei o- o que se passa?

- ela tem o meu irmão, vai mata lo.- disse e ouvi algo cair, olhei para o lado e vi la a hope- ela disse que eu tenho de ir ou ele morre, hope tens de me deixar sair.

- eu vou lá- o nik disse mas eu neguei.

- ela avisou me, se algum de vocês aparecer lá sem mim, mata-vos também- disse e ele bufou irritado.

- tenho uma ideia- a hope disse e puxou me para a biblioteca...

O laço quebradoOnde histórias criam vida. Descubra agora