20.° capítulo

39 3 0
                                    

Estava com a hope no estúdio de pintura quando começou uma grande agitação do lado de fora.

Olhamos nos confusas e saímos vendo os Mikealson de um lado para o outro, a rebekah estava ali, ela tinha estado de viagem com o marcel mas estavam de volta.

- espero que esta agitação seja para vocês dois- disse mas ela parecia tão confusa como eu- kol- agarrei no seu braço e ele olhou me- o que é que se passa?

- a davina fugiu- ele disse e eu arregalei os olhos- a Hayley já pôs os lobos atrás dela e o elijah está a mandar o vampiros tratarem disso também.

- o elijah está cá? Ele não estava na escola salvator?- a rebekah perguntou tão confusa como eu.

- estava, até esta madrugada quando a davina fugiu.

- a davina fugiu de madrugada, e não pensaram em contar-nos- apontei para mim e para a hope mas então vi a sua cara de culpa- tu sabias?! Estavas a distrair me?!

- desculpa, mas pensamos que podias querer ir atrás dela e como tínhamos retirado a barreira, achamos melhor não te contarmos até a pôrmos de volta.

- o que já está feito- o kol disse e eu olhei irritada para os dois.

- só podem estar a brincar comigo, porra já chega desta merda, desde que voltei que me estão a tratar como uma criança.

- kiara não é nada disso- o kol disse e eu olhei o irritada.

- é sim, vocês não confiam em mim, acham que vou voltar a correr para a Angelé a qualquer momento sendo que tenho vos ajudado a planear como mata la.

- da última vez foste.

- da última vez eu não sabia que era possível mata la, da última vez eu fui para te proteger- disse olhando o antes de me virar para a hope- e a ti- olhei a rebekah e o marcel- a toda está família porra, eu fiz tudo para vos proteger e mesmo assim sou tratada como a porra de uma criança que precisa de uma trela para não fugir dos pais.

- kiara..

- nem tentes hope, achas que me prendes te aqui?- perguntei aproximei me da barreira, pousei a mão nela e em poucos segundos ela já não existia, dei um passo mostrando lhes isso- se eu quisesse fugir eu podia te lo feito a qualquer momento, não o fiz porque não vos queria preocupar mas porra estou mesmo farta disto- disse e subi pra o meu quarto- tem 2 horas para encontrar a davina ou terei de ser eu a fazer-lo- fechei a porta do meu quarto e tranquei a ignorando o kol a chamar me.

.................

- posso?- o kol perguntou depois de abrir a porta e eu concordei- desculpa.

- pelo o que exatamente?- perguntei enquanto ele se sentava ao meu lado na cama.

- por ter te tratado como uma criança- ele disse e eu olhei o- fui muito idiota mas não aguentava pensar em voltares para ela, não quando sabia que andavas a matar por ela- ele disse e eu fiquei calada- sempre conseguiste quebrar a barreira?

- acho que sim.

- então porque é que não fugiste, ao início, tu estavas desesperada.

- acho que aí, eu não queria estar aqui, mas também não queria ir, então eu pedia para sair mas não me esforçava para isso- disse e ele concordou- além disso, o feitiço que me prendia ao quarto era mais forte, menos espaço logo a barreira tinha menos falhas, uma barreira a volta do complexo inteiro, não foi difícil encontrar uma falha.

- mas se tivesses tentando provavelmente conseguias quebrar a barreira do quarto.

- tornei me poderosa nos últimos meses kol, ela pode ter me obrigado a fazer coisas horríveis com a magia, mas também me ensinou muita coisa- disse e ele suspirou.

- odeio a pelo que te fez.

- eu também- disse antes de me levantar e sorrir para ele- mas vê pelo lado positivo, as cicatrizes desapareceram.- dei uma voltinha.

- de vez?

- bem, desde ontem que não voltam, não sei o que fizeste ontem a noite mas deve ter sido magia- disse e ele riu.

- é bom ver te assim outra vez, a amar o teu corpo, sei que não gostavas daquelas cicatrizes- ele disse e eu concordei aproximando me dele.

- tu ajudavas me a esquecê-las- disse e beijei o.

- então estou perdoado.

- desde que nunca mais voltes a tratar me como uma criança, sim estás perdoado kol, mas não voltes a fazê-lo, estou a falar a sério.

- nunca mais- ele disse e eu sorri beijando o novamente- a davina- ele disse e puxou me para a varanda do complexo.

- davina- freya chamou aproximando mas a davina negou.

- ela mandou me dar vos um aviso- disse com voz chorosa- kiara, tens até amanhã pra voltares para ela com a adaga, ou ela vai atacar o complexo e garantir que nenhum de vocês sai vivo- ela disse e então pegou numa adaga- aqui tem o vosso aviso- com isso cortou a própria garganta num movimento rápido, o grito saiu de mim antes que pudesse controlar e o kol ao meu lado ofegou.

Desci rapidamente as escadas até ao corpo da davina.

- ela obrigou a a fazer isto- murmurei assustada olhando o corte no pescoço.

- como? Ela não pode hipnotizar.

- eu não sei- murmurei sentindo uma lágrima cair.

...............

Abracei o kol enquanto enterravam o corpo da davina, o marcel era o que estava pior, a davina era como uma filha para ele, vê lo chorar quando viu o seu corpo destruiu uma parte de mim.

Ele terminou de ajudar a enterrar e desceu, aproximei me dele e abracei o.

- lamento- murmurei e ele apertou me.

- eu também- ele disse antes de me olhar- faz me um favor amanhã, mata aquela cabra, já que eu não o posso fazer- concordei e ele afastou se com a rebekah.

- vamos para casa- o nik disse e eu concordei, voltamos todos para os carros, o kol não arrancou logo e eu peguei na sua mão beijando a.

- lamento tanto kol- disse e ele olhou me confuso- ela era especial para ti kol, tu amaste a no passado, não importa o que tenha acontecido no futuro, em algum momento da tua vida tu amaste a, e não se pode apagar isso.

- eu sei, mas não pensei que pudesse doer tanto perde la, quer dizer, se doeu tanto perde la a ela..

- não, não penses nisso ok kol, nunca vais ter de sentir essa dor, prometo te- disse e beijei o...

O laço quebradoOnde histórias criam vida. Descubra agora