Prov. Annabeth
Hoje eu acordei, fui direto pro banheiro tomar banho e me arrumar, pois hoje tem escola, coloquei uma calça preta, uma blusa branco com detalhes na gola de dourado, sapatilha preta, maquiagem ( rimel e uma batom cor de boca). Desci e fui tomar o café da manhã, minha mãe Atena e meu pai Frederick ja tinhao saido quando eu desci, tomei o café da manha e escovei meus dentes e fui esperar lá fora Thalia, ela sempre vem me pegar pra irmos pra escola juntas. Quando ela chegou fui ao encontro dela e adivinha hoje ela resolveu pegar Luke na casa dele pra dar varona, entao como ele tava sentado na frente, tive que ir no banco de taz com sabe quem?, Percy o meu inimigo.
Prov. Percy
Hoje eu acordei, fui pro banheiro tomei um banho, coloque uma calça jeans, uma blusa azul marinho como um vans preto. Desci pra tomar cafe da manha, e encontrei minha mae Salli, e meu padrasto Zeus na cozinha.
- bom dia - disse.
E os dois responderam- bom dia.
Depois que eu tava quase terminando de comer Thalia desce das escadas, dizendo- bom dia famila.
-bom dia- todos respondemos.
Percy voce hoje que ir comigo pra escola eu vou passar na casa de Luke-disse Thalia.
-claro- respondi
E eu subi pra escovar meus dentes e pegar minhas coisas. Quando eu desci Thalia ja tinha comido e escovado os dentes, (acho que demorei muito la em vima em).
Passamos na casa do Luke e depois de Annabeth minha inmiga e nao acredito que fizeram eu centar atraz pra fazer companhia pra essa menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos ou Inimigos
FanfictionAnnabeth tem um inimego desde o jardim de infancia, Percy mas ela agora pode se apaixonar por ele ou virar um inimigo mortal.oq sera que vai acontecer?