POV S/n:
Depois de um dia cansativo de estudo e trabalho finalmente coloco os pés dentro de casa e solto um suspiro aliviado; Olho para dentro de casa e esta tudo arrumado e quando isso acontece sei que estou ferrada.
Eu namoro a mais de 3 anos e moro junto a mais ou menos 1 ano já e sei que quando ele esta irritado comigo por algo que eu definitivamente fiz, ele sai arrumando a casa toda.
Continuo andando cruzando toda sala até chegar na escada e não escuto nenhum barulho então suponho que estou sozinha em casa e então continuo meu caminho até o banheiro e ligo a banheira para tomar um banho quente.
Enquanto relaxo meu corpo dentro da água quente fico repassando em minha mente o quais das coisas que eu fiz agora que ele poderia estar bravo comigo e como ele iria me punir quando chegasse.
Depois de me enxugar coloco uma saia preta rodada com uma blusa apertada com gola V deixando meus seios perfeitamente redondos e sensuais amostra, sento em minha cadeira preta e fico de frente para janela lendo meu livro em meu celular.
Sinto alguém puxar meus cabelos com uma certa força passando as mãos pelo meu pescoço e começou a me beijar desesperado, abusando da minha boca quente e penetrando sua língua indo de encontro com a minha, saboreando meu maravilhoso gosto. Aos poucos meu corpo foi saindo da cadeira e um leve empurrão me tirou do transe que aquele beijo me proporcionou.
-O que eu fiz dessa vez?
-Eu diria que quero te punir como nunca antes mas...
Cada palavra que saia da boca daquele homem causava um estimulo diferente em meu corpo, queria sair daquela cadeira jogar aquele homem na cama e deixar ele me amarrar, bater e me foder bem fundo e forte; Mas eu ia estar fazendo exatamente o que ele queria e não ia dar essa satisfação a ele então me mantive seria e prestava atenção em cada palavra que ele dizia.
-Então pensando em tudo isso achei que o melhor castigo para você seria te deixar com vontade e não fazer nada
-Hum
-Hum? É só isso que tem a me dizer?
Já dava para perceber que MD estava ficando com raiva e eu estava me divertindo tanto com aquela cena que só continuei o que eu estava fazendo mesmo com Minha boceta cada vez mais molhada com apenas as palavras que saiam da boca dele.
-E o que você queria que eu dissesse? Eu nem sei o que eu fiz
-Não se faça de sonsa ou você acha que eu não reparei que você esta usando essa roupa estrategicamente apertada para me deixar excitado?
Suas mãos que estavam dentro do bolso das suas calças giraram a cadeira em sua direção me deixando a centímetros de sua boca carnuda e não pude deixar de lamber meus lábios.
Ele notou e deixou um sorriso escapar de seus lábios e olhou dentro dos meus olhos.
-Parece uma putinha sedenta-sorriu malicioso- Te comprei um presente
Meus olhos confusos encararam sua mão seguindo cada movimento que fazia, de dentro do bolso de sua calça tirou uma caixinha preta, quando abriu pegou em suas mãos uma gargantilha preta com um sininho no meio e duas correntinhas interligadas uma na outra; Sua mão foi de encontro ao meu pescoço onde colocou a mesma e sorriu ao me ver sentada daquele jeito.
-Eu amei-disse sorrindo
-Que bom que gos...
Interrompi o mesmo com um beijo e ele me beijou de volta, minha mãos foram de encontro a sua calça e a desabotoei.
-O que a senhorita pensa que esta fazendo?
-Um agrado, posso?
-Não, já disse que não vamos fazer nada hoje
Ele virou-se para ir ao banheiro tomar banho e no mesmo segundo levantei da cadeira e puxei sua camisa o virando para mim, passei meu pé no seu fazendo o mesmo cair em cima da cama e sentei em seu colo.
-Por favor...
Peguei sua mão e passei em meu pescoço descendo lentamente até meus seios, barriga até finalmente chegar em meu ventre onde passei seus dedos por debaixo da minha saia e puxei minha calcinha para o lado.
-Ela precisa de você
-Você parece uma putinha sedenta
-Uhum-disse manhosa
Conseguia sentir sua ereção batendo na minha bunda, desci minhas mãos até sua calça e sem sair de cima dele consegui abaixar a mesma; Fui descendo devagar até sua ereção sem perder contato visual e via em seus olhos o quanto aquilo estava enlouquecendo-o.
-Parece que eu não a única sedenta por aqui
Por fim tirei sua cueca e sua ereção saltou para fora, lambi meus lábios e fui colocando apenas a cabeça de seu pau em minha boca lambendo devagar e dando leves sucções, consegui ouvir um leve arfar e não ia parar por aqui; Passei minha língua em toda sua extensão e abocanhei seu pau melado e delicioso começando a devora-lo com vontade. Mina boca quente e molhada recebia aquele caralho que se tornava maior a cada momento, sua respiração foi ficando cada vez mais ofegante e sua mão puxou minha cabeça para cima me tirando de cima dele e me jogando em cima da cama.
Nossos corpos estavam tão próximos que bastou ele se mover um milímetro para sua ereção encostar em minha boceta molhada, Md xingava baixo por ir contra seu principio de não querer fazer nada essa noite. Tentava empurrar a saia para cima para ter uma visão melhor do meu corpo, até que se irritou e apenas rasgou minha saia e minha calcinha.
-De quatro, eu quero você de quatro-disse irritado
Eu era muito resistente a dor então ele podia me bater até meu corpo ficar roxo e eu ia continuar excitada e querendo mais. Empinei minha bunda dando uma visão melhor do que ele queria naquele momento e comecei a esfregar minha bunda em sua ereção. Ele estava enorme e pulsante, e não iria demorar para que ele gozasse se eu continuasse me esfregando nele.
-Desconta em mim toda essa raiva que você esta sentindo
Ele então se afastou e foi buscar meu chicote que ficava pendurado na parede do nosso quarto; Senti o couro passando em minha bunda e logo senti uma estralada e depois duas e assim foi até chegar no 10. Cada chicotada que eu levava me deixava mais excitada e sentia que podia gozar só com aquilo, ele percebendo meus gemidos arrastados parou de me bater com o chicote e finalmente ia dar o que eu mais queria.
Se afastou e guardou o chicote, abriu a gaveta da cama colocou uma camisinha, virou meu corpo na cama ficando em cima de mim.
-Sei que ama essa posição
Sua mão tirou minha blusa e meu sutiã me deixando completamente nua e não era nada mais justo do que tirar a camisa dele também. Ele encostou seus lábios no meu me beijando com desejo ao mesmo tempo que passava sua ereção em minha boceta molhada prestes a colocar la dentro. Sua língua se encontrou com a minha no mesmo momento em que colocou tudo dentro de mim fazendo eu me separar de seu beijo e soltar um gemido alto cheio de prazer e luxuria.
Suas estocadas eram dividas entre forte e devagar ou rápido e fundo me fazendo gemer cada vez mais alto, minhas unhas cravavam em suas costas deixando elas toda arranhada a cada estocada funda que ele dava. Sentia sua respiração cada vez mais rápida e sabia que ele estava chegando em seu ápice e não pude deixar de sussurrar em sua orelha.
-Goza bem gostoso dentro de mim
-Goza em cima do meu pau bem gostoso
Ele aumento o ritmo de suas estocadas me levando ao ápice e gozei em cima do seu pau, ele continuou por mais um tempo até que gozou dentro de mim me fazendo delirar mais ainda por ter continuado me estocando depois de eu ter gozado em seu pau.
Ele então saiu de dentro de mim e me levou até o banheiro onde tomamos um banho juntos e ele passou creme na minha bunda onde tinha batido.
-Ainda esta bravo comigo?
-Não tem como ficar bravo com você, eu te amo
-Eu também te amo...