oieee! a maioria das pessoas não lêem essa parte, mas vou falar mesmo assim...
essa foi minha primeira fanfic (já escrevi outra e estou começando outra, olhem meu perfil se tiverem interesse) e ela era uma one shot, porém depois de quase dois anos eu decidi continuar ela, estou ajustando algumas coisas como nome da fanfic, descrição e esse primeiro capítulo em si.
Peço que não julguem a fanfic A Partir desse primeiro capítulo, inclusive não é necessário ler o primeiro capítulo para entender a história. O segundo capítulo nos dá um ótimo contexto, mas se quiserem ler um hot podem lê- lo
Boa leitura!(perspectiva Sasuke)
- eu acordo em um local aonde nunca estive antes, "esse não é o meu quarto". foi oque pensei ao abrir meus olhos e observar o ambiente... me sentei na cama, pude notar que a cama era bem grande, não era o tipo de cama que pessoas que ganham salário Mínimo (como eu) compravam.
ao lado esquerdo da cama tinha uma espécie de bidê, era branco, tinha um abajur em cima, tinha um tom de azul escuro, combinando com o bidê e com a cama. ao lado direito a mesma coisa, um bidê com um abajur em cima.
Era um quarto grande, "acho que cabem uns 5 carros aqui dentro" cochichei, auto o suficiente para eu me escutar, mas baixo o bastante para que nenhuma outra pessoa escutasse... talvez não tivesse ninguém aqui, eu não me lembro de nada da noite passada. "De quem é esse quarto? aonde eu estou?".
-Decidi levantar da cama, na ponta dos pés, não posso arriscar, alguém pode ter me sequestrado! se bem que... eu não sou importante. porque alguém me sequestraria?
"puta merda! aonde estão os meus antidepressivos?".-eu sai do quarto... abri aquela porta, linda, era preta, de madeira e a maçaneta era dourada, por um estante pensei que fosse feita de ouro.
logo após abrir a porta, senti alguém agarrar minha cintura, agarrou forte, como se tivesse medo de me perder, ele tinha mãos grandes e braços másculos, não concegui ver seu rosto, já que o mesmo estava atrás de mim... ele lambeu minha orelha me fazendo arrepiar dos pés a cabeça. e logo disse:??- aonde vai moreno?- ele tinha uma voz rouca e exitante, eu sentia como se já tivesse ouvido essa voz antes, mas de quem?.
-...- fiquei em silêncio... oque eu responderia? "ah eu só tava tentando fugir, já que pelo jeito eu bebi demais ontem e não fasso ideia do que aconteceu."? acho que o melhor a fazer era ficar calado.
??- oque aconteceu? quando você tá sóbrio fica tímido? *que fofo~~~*
ele cochicho a última parte, como alguém pode deixar- me excitado, com tão poucas palavras?
minha vontade era de sair correndo, porém ele ainda estava segurando minha cintura, impedindo- me de mecher meu quadril...
-moço, será que você p- pode solt- tar m- minha c- cintura?...- gaguejei... eu estava muito nervoso, aquele homem estava respirando no meu pescoço, até a respiração dele era exitante!
-como é que pode alguém assim existir?!- pensei alto e logo depois notei oque fiz, fiquei vermelho da cabeça aos pés.
Ele percebendo meu ato, deu um sorriso de canto de boca.
o homem fechou a porta rápidamente, me virou pra ficar de frente pra ele e me prensou na parede ao lado da porta.
o homem me encarou em silêncio por alguns minutos, ainda sorrindo.
pude notar seus lindos olhos azuis, arredondados, que brilhavam como o céu em um dia ensolarado, era lindo, era perfeito.
só os seus olhos já eram o suficiente pra fazer qualquer um se apaixonar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Mafioso Favorito (Narusasu)
FanficUm Jovem chamado Sasuke Uchiha,acorda em um quarto que nunca viu na vida, sua primeira reação é tentar fugir, mas é pego por um Uzumaki Mafioso, que promete não o matar com tanto que o faça um favorzinho... // _ // Queria dizer para vocês não consid...