Narrador (a): Luna Lovegood
A vida de uma vidente é confusa, perigosa e intrigante. Possuimos uma habilidade extraordinária de desvendar os mistérios que o futuro possui, todas as brexas, todas as opções. Mas a um porém, aquela que possui este dom é proibida de revelar o que viu.
Eu sabia disso, sabia que correria um enorme risco a quebrar a lei do segredo, mas não me importei. Não quando o silêncio custaria a vida da minha família, não quando a visão traria dor e sofrimento ao meu irmão de alma.
Então eu contei tudo aquilo que Dumbledore escondia, tudo o que planejava para Harry. Mas quando soube que morte de seus pais por adoção ocorreria..ele não conseguiu aceitar em silêncio, ele precisava tentar salva-los.
Mas a morte chegou a eles mesmo com os esforços que fizemos.
O grito de Harry perfurou meus ouvidos, fazendo com que meu coração sangrasse ao ver meu irmão daquela forma, por culpa minha..culpa do dom que possuo, culpa minha por ter quebrado a lei do segredo..
Mas então, uma visão veio a mim, não uma visão do futuro como se é esperado, mas do passado..
(•••)
Abro os olhos puxando o ar para meus pulmões com urgencia enquanto me sentava na cama, as lembranças da visão ainda se passando pela minha cabeça enquanto eu encarava a parede branca da ala hospitalar, tentando por meus pensamentos em ordemEra primeira vez que eu estava de forma fisica em uma das visões, assim como era a primeira vez que vi o passado, um passado que era desconhecido por mim até então.
Fecho os olhos por alguns segundos e me levanto indo em direção ao banheiro, na esperança de que um banho morno tirasse a visão dos meus pensamentos.
Tiro a camisola que vestia e ligo o chuveiro, sorrindo um pouco ao ver que a água estava da forma que eu gostava, principalmente por ter a pele sensível. Ajeito minha toalha no box e solto um suspiro de alivio ao sentir a água caindo pelo meu corpo.
-- Precisa sair daqui -- disse o homem de olhos preocupados enquanto se aproximava da mulher de cabelos castanhos -- Não poderei manter o foco na luta com você e nosso filho aqui, Lia
Afirmou pondo as mãos no rosto da menor quando uma explosão foi ouvida
-- Tom..
-- Vá -- Pediu -- prometo que logo estarei com vocês
Prometeu antes de selar seus lábios em um beijo calmo pela ultima vez antes de sair do quarto, deixando a mulher para trás.
Após secar as lágrimas que caiam pelo seu rosto, ela correu até um quarto infantil com o desespero escrito por todo o seu rosto.
Seu rosto não era claro, mas os olhos..os olhos daquela mulher, eram iguais aos do..
-- Ron..
Sussurro abrindo os olhos, saindo das lembranças da recente visão
Os olhos castanhos eram tão vivos e únicos como os do ruivo, assim como o homem possuia alguns traços parecidos com o mesmo.
Mas não fazia sentido, quem era aquele casal, por que ambos possuiam algo parecido com o do ruivo ?
Algo não se encaixa..a visão mostrava o passado de fato, mas não parecia ser um evento tão distante.
Solto um curto suspiro e saiu do banho, usando minha magia para me secar e vestir rapidamente, eu precisava falar com os outros, algo está faltando e sei que eles me ajudarão a descobrir o que é.
-- Hazz ? -- Chamo enquanto descia até o segundo andar -- Ron, Ginny.. Mione
Chamo e logo escuto os passos dos mesmos
Desço e os encontro na sala de estar
-- Precisamos conversar
Afirmo séria, antes que dissessem alguma coisa.
-- O que aconteceu ?
Perguntou Hermione enquanto me aproximo, me sentando em uma das poltronas que havia ali.
-- Tive uma visão -- falo olhando-os -- mas não foi mostrado o futuro
Falo enquanto as imagens voltavam a minha cabeça
-- A visão era sobre o passado -- afirmo deixando-os confusos -- eu estava ali, senti a magia que havia no lugar
-- Luna, o que você viu ?
Perguntou Harry se sentando no sofá com Ginny em seu colo, enquanto sua mão pousava em sua cintura. Ele possuia um olha curioso, mas ao mesmo tempo cauteloso.
-- Eu estava em um salão de bailes vazio -- começo a contar, usando minha magia para fazer com que as imagens da lembrança surgissem enquanto eu falava -- eu não reconheci o lugar, mas logo ouvi um choro alto de um bebê e uma grande movimentação, depois disso a visão mudou para um homem falando com sua esposa para fugirem dali
Continuo e a imagem foi se modificando, mas no segundo em que o homem foi visto com um pouco mais de clareza, os olhos de Harry brilharam em raiva
-- Hazz ?
Chamou Gina ao notar a reação do mais velho
-- Tom Riddle -- disse olhando a imagem da lembrança -- este homem é Tom Riddle
Afirmou com a raiva clara em sua voz, fazendo um silêncio mortal preencher a sala.
-- O que faria Voldemort sentir medo ? -- pergunto fazendo com que me olhassem -- Harry, na visão ele estava com medo e preocupação direcionado a esta mulher e..e ao filho dele
Falo fazendo as meninas arfarem surpresas
-- Continue a contar Luna
Pediu o moreno tirando os olhos da imagem e se direcionando a mim
-- Ele saiu depois de ser ouvida uma explosão e a mulher correu em direção a um quarto infantil -- Falo olhando as imagens -- mas antes que eu visse o quarto, fui levada para o lado de fora, onde..eu vi o castelo em chamas e um grito..
Falo fazendo com que a imagem sumisse em seguida
-- Então Voldemort era casado ? -- Perguntou Rony, parecendo analisar o que havia visto e ouvido -- pelo que vimos, ele ainda possuia a sanidade e uma família
Disse nos olhando
-- A perda deles pode ter o levado a insanidade
Disse hermione
-- Não acho que seja isso, love -- Afirmou olhando a cacheada -- o tempo em que isto ocorreu, não parece se muito distante -- explicou -- o que significa..
-- Que Voldemort pode nunca ter perdido a sanidade
Afirmou Ginny nos olhando
-- Ele quer vingança -- disse Ron olhando para a parede de forma pensativa -- Mas algo não se encaixa, se ele qier vingança pela morte da mulher e filho, por que se tornar um psicopata ? Por que não atingir apenas os responsáveis ?
Perguntou franzindo a texta
-- Por que ele está procurando algo -- digo fazendo com que me olhassem -- talvez ele não tenha perdido o filho..
-- O sequestraram
Completou hermione com os olhos levemente arregalados
-- Precisamos de respostas -- Anunciou Harry -- E apenas uma pessoa, ou melhor, criatura as possui
Disse nos olhando
-- Ragnarok
Falou Rony com um sorriso sombrio ao se lembrar do goblin
-- Escreverei para ele -- afirmo -- tenho certeza que ele nos dará a resposta antes do jantar
Falo e todos assentem.
Uma parte passado já foi revelado, agora cabe a nós desvenda-lo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Love
FanficÉ engraçado como as pessoas ficam cegas quando o assunto em questão é julgar o bem e o mal, luz e trevas. Para eles é simples, o bem salva e o mal mata, o mal destrói e o bem concerta. Mas..e se o Mal não for algo tão desumano ? E se a Luz for aquel...