Capítulo 15

316 38 26
                                    

Os gritos eufóricos da plateia tomou conta da arquibancada lotada.

Os olhos negros de Manjiro Sano correram para o lado esquerdo do ferro velho, passando por um velho portão que caiu de encontro com o piso quando foi chutado violentamente.

Os uniformes de cor branca e a bandeira do anjo sem cabeça já era visível enquanto a frente, Hanma Shuji liderava a gangue de delinquentes.

Os apostadores que jogavam fora seu dinheiro confiando na Snakes ficavam na parte de trás da arquibancada, se encontravam rosnando ao ver a falta de respeito de Valhalla ao não trazer seu verdadeiro líder.

Emma que estava entre e Souya e Hakkai depois de insistir ao seu irmão para ver a luta, estava roendo as unhas de nervosismo.

— E DO OUTRO LADO NÓS TEMOS - Ele se calou por um momento tentando fazer suspense, mesmo todos já sabendo a continuação — BLACK SNAKES!

Gritos afobados tomaram de conta de todo o lugar. A porta do outro lado também foi chutada revelando as pessoas de uniforme vermelho pálido e com escrituras em dourado.

— O Baji tá usando a roupa da Snakes? - Hakkai retoricamente perguntou para si mesmo.

— Parece que essas cobras estão roubando meus fundadores - O loiro fez biquinho repetindo as palavras que Nahoya disse uma vez.

Draken riu alto com a infantilidade do melhor amigo antes de abrir um sorriso zombeteiro.

— Cuidado, Mikey, se não depois você vai ficar só comigo e o Takemichy. Mas ele também está lá, né? - O tatuado riu mais ainda quando o mais baixo ralhou com ele.

— Gritem mais alto, putinhas! - Kyoko exclamou, somente animando ainda mais as pessoas desesperadas por pancadaria.

O apresentador que também era uma espécie de “juiz”, esticou seu braço na frente do corpo e com a mão aberta, um pedido silencioso para que os representantes se aproximassem.

Kazutora Hanemiya e você ficaram frente a frente se encarando com ódio.

— Achei que seu líder fosse mais corajoso, sabia que só covardes se escondem atrás de seus subordinados? - Você soltou as palavras de forma irritante querendo ver os adversários no limite da paciência.

— Eu conheço seu joguinho, [Sobrenome] - Ele respondeu, pronunciando lentamente a forma como te chamou em um tom de ameaça que só a fez sorrir de lado.

— Que bom, odeio lutar contra molengas.

— Escutem! Enquanto estiverem aqui as regras são claras, de forma alguma devem ser quebr- O homem teve sua fala interrompida.

— Cale-se! - Em perfeita sincronia, você e Kazutora chutaram a têmpora do homem o levando ao desmaio imediato.

— Um minuto perfeito - Hayato verificou o relógio e informou a sua comandante — Um novo recorde.

Ayume parecia exasperada quando ouviu, uma gota de suor em sua testa — Quanto tempo ela pode ficar sem ameaçar ou bater em ninguém?

Os gritos da plateia aumentaram, mostrando estarem mais animados com a cena de violência e deixando claro o quando estavam ansiosos para ver sangue.

Você e Kazutora se encaram com ódio, se alguém se esforçasse mais poderiam ver faíscas saindo de ambos os olhos.

— Oe! Seu animal, eu chutei primeiro - Você disse mostrando a rivalidade em seu tom.

— Do que ‘cê tá falando, ôh putinha? Meu pé chegou na cara dele primeiro!

— Hã? Cê tá me tirando, ôh comédia?! - Suas mãos agarraram o colarinho da jaqueta alheia.

Beautiful Lady - Emma Sano.Onde histórias criam vida. Descubra agora