•CAST•

1K 78 32
                                    

Essa fanfic é sobre Ayllei, uma mulher de 21 anos que se muda para New York para trabalhar numa das empresas mais famosas de lá, como a secretária do Sr. Hacker. Lá, ela irá aprender sobre o ramo dos empresários. Ela terá que enfrentar problemas e até mesmo as pessoas para que ela não possa ficar pra baixo.

⚠️ Importante ⚠️

Não sou uma escritora boa, estou começando agora, então se houver erros de ortografias e/ou até cenas mal explicada, dessa já peço desculpas!!

Essa fanfic contém cenas de sexo explícito, linguagem imprópria, cenas sensíveis e de violência.

Não tenho hora e nem data para publicar um cap novo, pois tenho uma vida fora daqui, então não quero muita pressão para que eu possa postar outro capítulo. Por que gosto de tudo bonitinho, então a escrita tem que estar perfeito junto com o enredo.

Lembrando: é a minha primeira vez escrevendo uma fic BEM detalhada, então obviamente pode demorar um pouco. Sem contar que os capítulos vão ser longos, de 2 mil a 4 mil palavras ( isso se eu conseguir escrever tudo isso KKKKKK).

⚠️────────────── ⚠️

Gente pelo amor de Deus, isso é muito importante. Por favor, VOTEM e COMENTEM, isso é muito importante, pq assim vou saber se vocês realmente gostaram da fic, quero que vocês escrevam os surtos que vão ter aqui. Pq é muito fácil a pessoa vir aqui da uma olhada e saí, mas ela não vota e nem comenta, assim eu não sei se a história ta legal e se vocês estão gostando, sem contar que se você não vota e nem comenta, isso desanima PRA CARAMBA o autor (a). Ele (a) vai achar que a história ta péssima e que ninguém gostou, pq a pessoa não vota e nem comenta. Não seja um leitor/leitora fantasma. Então esse é o recado mais importante daqui, por favor, não esqueçam disso!!!!

──────────────

Aí gente sério, tô ansiosa pra caramba pra escrever essa fic. Já escrevi outra, porém não ficou tão famosa e naquela época eu não sabia muito sobre escrita, elaborar as falas, as cenas, tava com um puto bloqueio criativo e isso me desanimou MUITO. demorei séculos pra terminar e nesse período que eu tava querendo terminar a fic, eu já estava pensando nessa. Pensando em tudo o que eu ia fazer com essa fic, personagens e tals. Pois não foi essa a minha primeira opção de fic. Eu queria uma coisa mais clichê, sabe? Mas aí eu tava lendo muita fic do Vinnie e acabei me apaixonando kkkkkkk e eu falei " por que não fazer uma fic dele?"
E aí tive a aprovação das minhas amigas e até mesmo da minha mãe que se apaixonou pela minha idéia de fic. E aqui estou eu, escrevendo uma fic do Vinnie hacker kkkkkkk.

To ansiosa pq eu não sei se daqui a 2 meses, 4 meses, 6 meses,e assim por diante, essa fic estará famosa, pq meu sonho no momento é ser escritora. Escrever é uma terapia pra mim, pois eu escrevo o que eu penso e assim me liberto das pressões do meu consciente. Então, já agradeço as pessoas que me apoiaram e que estivem comigo esse tempo, amo vocês <3

Chega de enrolação e vamos logo pro cast

Chega de enrolação e vamos logo pro cast

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 𝐓𝐡𝐞 𝐂𝐞𝐨'𝐬 𝐒𝐨𝐧 - 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora