Olá desculpa a demora, eu estava trabalhando e não tava conseguindo escrever nada, Sorry. 💝🥺
Espero que goste do capítulo, não foi o melhor mais estou tentando.
7
Uma semana havia se passado desde que Luna havia iniciado suas atividades na Precious. O cansaço de um longo dia de trabalho a aguardava ao chegar em casa, mas a animação de compartilhar a novidade com a mãe a impulsionava. A princípio, a matriarca da família demonstrou certa surpresa, mas logo compreendeu o desejo da filha de ingressar no mercado de trabalho e a apoiou incondicionalmente.
No dia seguinte, Luna seguiu para o consultório médico para realizar os exames de rotina exigidos pela empresa. Os resultados, como esperado, indicaram uma adolescente saudável e sem nenhuma anormalidade. Aliviada, a jovem seguiu com sua rotina.
Sua amizade com Lais continuava a florescer. Diariamente, as duas se encontravam no refeitório da escola, dividindo segredos e confidências. Lais, sempre atenta à vida amorosa da amiga, não perdia a oportunidade de oferecer conselhos sobre sua paixão não correspondida por Jungkook. A amiga insistia que Luna deveria direcionar seus sentimentos para outras pessoas, afirmando que a paixão por Jungkook era passageira.
No entanto, Luna não se convencia. A intensidade dos seus sentimentos por Jungkook a fazia acreditar que essa paixão era algo mais profundo e duradouro. A cada dia que passava, a esperança de que algo mudasse em sua relação com o homem se renovava. Mas, a realidade era outra: eles continuavam sendo apenas dois desconhecidos. Talvez, Lais estivesse certa. Talvez, esse amor por Jungkook fosse apenas uma fase.
Jeon emergiu do elevador, a figura imponente contrastando com a hora ainda matutina. A gravata preta, impecavelmente ajustada, balançava levemente a cada passo. Seus olhos, cintilantes e irônicos, pousaram em Luna, que ocupava sua mesa com uma postura que tentava transmitir profissionalismo, mas que, para Jeon, beirava a subserviência.
- Chegou cedo, hein? - provocou, a voz carregada de um tom que só ele dominava, uma mistura de superioridade e deboche.
Luna, corada, ergueu os olhos para encontrá-los. A beleza do CEO era inegável, mas o que a atraía era o desafio que ele representava. Um sorriso irônico curvou seus lábios.
- Sempre chego, senhor Jeon. - rebateu, a voz firme, tentando não demonstrar a leve insegurança que o tom sarcástico dele despertava.
Jeon parou em seco, a mão já quase na maçaneta da porta de seu escritório. A resposta de Luna, curta e direta como sempre, havia lhe despertado um certo... incômodo. Aquela garota tinha uma língua afiada como um chicote, e não era de hoje que ele notava isso. Mas desta vez, algo em seu tom o irritou mais do que o normal, dando meia volta o moreno apoiou as mãos sobre a mesa da jovem e disse.
- Não é assim que se responde a um superior, Luna. - A frieza em sua voz era cortante, contrastando com a habitual calma.
Luna, como se estivesse imune à tensão crescente, continuou a digitar, ignorando o olhar acusatório.
- Não sabia que o senhor se lembrava do meu nome. - A resposta foi casual, como se estivesse comentando o tempo.
Jeon, visivelmente irritado, permaneceu estático, sua figura imponente emanando uma aura de autoridade. Luna, por sua vez, fingiu não perceber a tempestade se formando à sua frente.
Com um suspiro interno, ela finalmente ergueu os olhos, encontrando o olhar penetrante do CEO. A realidade da situação a atingiu em cheio. Ele ainda estava ali, com uma carranca nada amigável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Você With Jk
FanfictionO primeiro encontro entre Jungkook e Luna é marcado por um mal-entendido: ele a encontra em seu quarto sem permissão, despertando a ira do CEO. A má primeira impressão, no entanto, não impede que o destino siga seu curso. Com o passar do tempo, a co...