Eles continuam a conversar sobre o estado da Sn.
Quebra de tempo
Dois dias depois
Takemichi
Faz dois dias que minha irmã está desacordada e isso está me deixando preocupado não só eu mais sim toda a gangue peaky blinders,hoje é o dia do festival e eu e a hina estamos nos divertindo muito com o draken e o Mikey.Sn
Eu acordo sentindo dores nas mãos e um peso enorme no meu peito no momento que eu ia ver oque estava fazendo esse peso eu vejo....o Alan eu passo minha mão nos cabelos brancos dele que faz o mesmo acorda sorrindo
Alan:a comandante acordou.
Ele fala esfregando os olhos e para por um estante e me olha novamente com os olhos arregalados e com um longo sorriso que vai de orelha a orelha quando ele derrepente pula em cima de mim me abraçando.
Alan: você acordou!!!!
Ele fala me apertando mais e eu logo retribuo o abraço quando ele começa a chamar o resto dos garotos.
Alan:NOAH, HAYATO, KEVIN ELA ACORDOU!!!
Derrepente os garotos entraram correndo pela porta quase caindo um em cima do outro me fazendo rir logo eles vêem até mim me abraçando.
Noah:que bom que acordou comandante.
Ele fala passando as mãos levemente pelos meus cabelo.
Quando o telefone do Kevin começa a tocar ele atende e começa a conversa eu não entendia mas do jeito que ele olhou para mim não era nada bom.
Ele desliga e se vira para mim e pega uma das cadeiras e senta ao meu lado
E pega uma das minhas mãos.Kevin:oque eu vou te dizer agora, apenas continue descansando ok?
Eu concordo com a cabeça e fala.
Kevin: está tendo uma briga no festival com a toman e seu irmão está no meio.
Quando ele fala isso eu olho para ele com os olhos arregalados eu apenas me levanto rápidamente pego uma roupa visto e Levo minha chave da moto os garotos tentaram me impedir mas não conseguiram.
No caminho haviam muitas pessoas feridas no chão e quando cheguei lá takemichi estava lutando contra uns caras quando ele derrepente grita .
Takemichi: DRAKEN CUIDADO!
Ele grita para o garoto de tatuagem de dragão e na hora vejo um dos homens da moebius com uma faca na mão e tenta golpialo mas eu sou mais rápido e entro na frente da faça que pega de raspão.
Nessa hora a luta para e todos olhavam para mim que estava de cabeça baixa eu olho para takemichi e o vejo todo ferido e olho para sua mão e percebo que havia uma facada na mesma eu apenas abaixo a cabeça novamente e falo.
Sn:quem foi que machucou o takemichi?
Eu pergunto seca e séria ainda de cabeça baixa e sorrio para o homen que estava segurando a faca entre seus dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a irmã de takemichi
Actionjá imaginou você sendo a irmã mais nova de takemichi hanagaki e ainda líder de uma das maiores gangues de Tokio essa história irá contar sobre Sn (seu nome) que a muitos anos você e seu irmão não se viam e tbm irá conhecer seus amigos líderes da ga...