Sn!

2.7K 223 0
                                    

Takemichi

Eu estava andando com os garotos até o esconderijo da peaky blinders .

???: iaew takemichi!

Eu olho para o autor da voz e vejo Kevin ele sorri e vem ao meu encontro.

Takemichi:eu preciso falar com o Mark.

Ele acenti e me leva para dentro nós entramos em alguns corredores e paramos em uma grande porta.

Quando entramos havia vidros quebrados por todo lado a mesa que havia alí estava quebrada .

Até que nos vemos o Mark olhando a tempo da janela ele estava chorando.

Ele nos vê e vai até mim, derrepente ele me paga pela gola da camisa e diz.

Mark:fala que é mentira takemichi!!

Eu o olhava e já sabia do que ele estava falando e eu o olho já com os olhos marejados.

Takemichi: eu sinto muito.

Eu falo e ele me solta ele vai até uma mesinha que tinha um abajur o pega e o joga na parede o quebrando.

Kevin sem entender vai até o Mark e o ajuda a levantar.

Mark: precisamos fazer uma reunião com toda a gangue agora.

Ele fala e Kevin saí da sala e chama todos até o salão lá em baixo.

Mark logo desce e todos se curvam.

Todos:bom trabalho senhor.

Ele ignora e fica na frente de todos.

Mark: hoje recebi uma notícia sobre a comandante.

Ele fala com a cabeça baixa e todos começaram a sussurra.

Mark:a comandante sofreu um acidente de carro que acabou......

Ele para de falar e lágrimas escorriam pelo seu rosto.

Mark:a nossa comandante foi morta.

Quando ele termina de falar todos o olham sem acreditar e alguns começar a chorar outros continuam calados deixando lágrimas escorrerem.

Mark deu um tempo para a gangue e todos saíram.

a irmã de takemichiOnde histórias criam vida. Descubra agora