Flashback
Sete adolescente estavam em um templo e entre eles estavam um garoto loiro.
???:eu já sei o nome que pode ser da nossa gangue.
O garoto loiro pequeno se levanta e olha para todos.
???: seremos a gangue manjiro de tokio.
Todos:que merd@.
Todos fala juntos até que um garoto com tatuagem se levantar.
Sn o reconheceu de longe pela tatuagem de dragão ela sabia que ele era o draken.
Draken: deixando esse nome de lado eu concordo por fazermos uma gangue.
Ele fala olhando para todos inclusive para um garoto com o cabelo parecido com um banana.
???: kenzinho.
O menor fala olhando para todos alí.
???:ok mas tem que ser uma gangue que vai proteger uns aos outros.
A garota de cabelos curtos escuros se levanta.
???:e já tenho uma ideia de quem vai ser o comandante.
O garoto de cabelos escuros com dentes parecendo pressas se levanta.
???: nós queremos que vc Mikey seja o nosso comandante.
Todos olham para o garoto loiro que sorri.
Flashback
Sn estava com a respiração acelerada e com as mãos nos cabelos tentando intender oque havia lembrado.
Até quê.
Sn: espera....aquela garota era....EU!!
A garota de levanta em um pulo tentando lembrar de mais alguma coisa.
Sn:se aquele garoto era.o draken o loirinho era....
A voz do garoto vem a mente da garota.
Sn:Mikey!!
Ela se senta de volta na cama tentando intender até que ela lembra de tudo.
Anos atrás ela e seus amigos tiveram a ideia de criar uma gangue para proteger um dos seus amigos que apanhava da Black dragons mas ela não conseguia lembra o nome do garoto apenas sabia como era o seu cabelo.
Um dos garotos teve a ideia de comprar alguma coisa que ficasse de lembrete para todos lembrarem dos amigos,ele compraram um...colar.
Sn olha para seu pescoço e vê o mesmo volta que usou todos esses anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a irmã de takemichi
Actionjá imaginou você sendo a irmã mais nova de takemichi hanagaki e ainda líder de uma das maiores gangues de Tokio essa história irá contar sobre Sn (seu nome) que a muitos anos você e seu irmão não se viam e tbm irá conhecer seus amigos líderes da ga...