quem é teylor

1.6K 132 27
                                    

Quebra de tempo

Não demorou muito para que todos acordassem na mansão.

Mark on

Eu estava indo para o quarto da comandante mas paro no meio do caminho para lá.

E vejo que o quarto de teylor estava aberto!, Não pode ser ela não deixa ninguém estar lá.

Seja lá quem for vou tira-lo logo dali antes que a comandante perceba,mas quando coloco minha cabeça adentrando o quarto.

Vejo Sn deitada na cama de teylor ainda dormindo seus olhos pareciam estar vermelhos, ela segurava uma das camisas que teylor amava usar aos fins de semana.

Mark:vc é tão fofa dormindo!...que nem parece um demônio!

Eu saio do quero fechando a porta atrás de mim , deixando Sn dormi tranquila por mais tempo pois talvez ela tivesse tido uma noite ruim.

Kevin:BOM DIA POVO!

Todos:bom dia.

Ele fala se sentando na mesa comendo um pão, o silêncio se presenciou naquele momento até que hayato quebra o silêncio.

Hayato: só eu percebi ou a Sn não dormiu no quarto dela?

Ele fala atraindo a atenção de todos menos de Levi que continuava a comer .

Levi:ela dormiu no quarto do teylor.

Ao ouvir aquelas palavras todos olharam para Levi que continuou a tomar seu café.

Hayato:ela entrou?

Ele pergunta e logo Levi concorda com cabeça.

Mikey/draken:quem é teylor? 

Logo todos olharam para os dois que estavam confusos sem saber oque estavam acontecendo.

Takemichi:uma pessoa importante para minha irmã.

O mesmo fala abaixando a cabeça.

Mikey on

Importante para a s/a?!não posso mentir ouvir aquilo fez meu coração aperta!....quem é essa pessoa que é tão importante assim para a minha garota!?

Mikey off

a irmã de takemichiOnde histórias criam vida. Descubra agora