✞︎𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚅-𝔸𝚖𝚢𝚗

693 41 43
                                    

Oi,oi!
.
.
.
Aproveite o capítulo
_________________________________

- Você acreditou mesmo nele?

Quem?Quem disso aquilo?

Era um belo vampiro de olhos roxos,pele negra e cabelos ruivos,ele se parecia com Noé,seus olhos eram idênticos.

O vampiro tinha uma voz sedutora,vestia roupas caras e tinha um sorriso perfeito.

- Quem é você? - Vanitas perguntou mudando a expressão logo que ouviu a voz do vampiro.

- Bem,sou Jonh,irmão do renomado vampiro Noé. - O ruivo respondeu.

Vanitas ficou surpreso ao ouvir isso,Noé nunca falou sobre um irmão,ainda mais um tão bonito.

- O Noé não tem um irmão,ele teria me contado caso tivesse. - Disse rapidamente,com um pouco de esperança que lhe restava.

- Será mesmo? - O vampiro dizia de um jeito sarcástico.

Parando pra pensar,Vanitas não sabia nada sobre Noé,ele só sabia que ele perdeu pessoas importantes e só isso.Não sabia de seus pais ou família,mas Noé,pelo contrário,sabia tudo do humano.

- Ele está te manipulando Vanitas,depois que ele concluir o plano dele,vai apenas te descartar como se fosse um pedaço de papel. - Jonh declarou.

Jonh disse que depois que o bebê nascesse,Noé iria partir o corpo de Vanitas e ficar com o bebê,para ter um herdeiro que seguiria todas as suas ordens.

Vanitas estava ficando louco com cada palavra que saía da boca de Jonh,ficava cada vez mais ansioso e nervoso,seus dedos não paravam de tremer,até que ouviu alguém sendo empurrado.

Era Noé,ele acabara de empurrar seu irmão do topo da torre Eiffel que nem ao menos tentou se defender.

- Você...matou ele? - Vanitas perguntou.

- Infelizmente não.

- Por que?-Vanitas perguntou de repente.- Por que nunca me disse sobre ele?!-O humano questionou.

- Hey,Vanitas,se acalme. - O vampiro respondeu.

- POR QUE?ME DIGA NOÉ!

- PORQUE ELE É UMA PESSOA HORRÍVEL!

Os olhos de Vanitas estavam lacrimejando,Noé havia o assustado,se ele o amava,por que tinha perdido tão facilmente a paciência?Jonh era realmente tão ruim?

- Desculpe. - Vanitas disse baixinho tentando esconder as lágrimas.

O que fez Noé voltar a realidade,ele não queria ter gritado com seu amado mas o seu passado era realmente horrível e traumático.

- Desculpe por estar sendo imaturo. - Disse sem conseguir conter as lágrimas.

As lágrimas não paravam de escorrer,Vanitas continuava de cabeça baixa para que Noé não pudesse ver seu rosto.

Ele está mesmo me usando?

Era o que Vanitas pensava.

Quando Noé estava prestes a falar algo,o humano o empurrou da beira da torre e pulou logo em seguida,abraçando-o fortemente,enquanto os dois caíam da torre como passarinhos machucados.

Vanitas havia se tocado de algo,por que estava se deixando levar por palavras bobas?Ele confiava em Noé e era isso que importava,porque os dois se amavam e mesmo que fosse verdade,não queria descobrir agora,não agora que estava sendo feliz ao lado da pessoa que ama.

- Va...nitas? - O vampiro estranhou.

- Eu te amo mais que tudo,não quero te perder,não agora. - Disse Vanitas logo em seguida beijando Noé.

Depois daquela noite os dois chegaram em casa agarrados,loucos de amor,sim,estavam prestes a ter uma longa noite de prazer.

- Noé,eu te amo. - Vanitas dizia corado enquanto o vampiro tocava em seu corpo.
_________________________________
Oi,oi!
.
.
.
Desculpem pelo curto capítulo,mas é isso,não queria demorar muito para postar mesmo que eu já tenha demorado.
.
.
.
Jonh não existe,acabei de criar ele por falta de criatividade e o passado de Noé também.
.
.
.
Vamos lá,a parte deles caindo da torre foi fofinha vai?
.
.
.
Bye pessoas e aliens!

Darling You're Mine Onde histórias criam vida. Descubra agora