( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)
* No dia seguinte Kevser ( ela estava com um vestido azul claro, umas melisas azuis, um colar e o cabelo preso numa meia trança) e Seher ( ela estava com uma saia verde, um corpete verde, umas sandálias pretas, um colar e o cabelo ondulado) vieram juntas para o trabalho e quando lá chegaram encontraram uma velha amiga , Thalita ( ela estava com um vestido florestal, uns sapatos de tacão alto, um colar, uma pulseira, um anel e o cabelo preso num rabo de cavalo).*
- Olá meninas - cumprimenta a Thalita.
- Olá Thalita - diz Kevser.
- Oi Tha - diz Seher - que fazes aqui?
- Estou aqui a acompanhar a minha irmã e vocês?
- Eu vim trabalhar e a Seher veio me acompanhar.
- Ja não trabalhas no bar, Kev?
- Não. Eu comecei a trabalhar com o sr. Kirimli.
- E tu Seher?- quer saber a Thalita.
- Eu ainda trabalho la a part time.
- Continuas na faculdade?
- Sim, Thalita, tem de ser.
- Thalita- chama a Lysandra ( ela estava com uma saia prateada, um corpete branco, uns sapatos de tacão pretos e o cabelo solto).
- Sim, Irmã?
- Não te metas com esse tipo de pessoas.
- Ly, elas já são minhas amigas a imenso tempo.
- Como assim?
- Eu trabalhei com ambas no bar do Ali.
- Então tu es uma prostituta? - pergunta Lysandra ironicamente.
- Não, aqui ninguém é prostituta - diz Seher.
- Quem trabalha num bar é prostituta.
* Seher não se contem e da lhe uma enorme estalada na cara.*
- Nunca mais, mas nunca mais me chames prostituta.
* Aparece o Yamam e o Nedim*
- O que se passa aqui? - pergunta Yamam.
- Desculpa Yamam é culpa foi minha - começa a Thalita - eu disse a Ly que trabalhei com as meninas no bar e ela começou a chama las de prostitutas.
- Tu deves ter a mania que és melhor que todas as outras, mas não és - diz Yamam enfurecido.
- Como podes tu ter pessoas deste tipo a trabalhar contigo?
- Porque são pessoas que trabalharam no bar para sobreviver e não tiveram uma vida fácil - exclama Nedim.
- Lysandra pega nas tuas coisas e desaparece da minha vista. Apartir de agora o nosso contacto vai ser feito através da tua irmã, que eu sei que tem o curso de administração.
- A serio, Yamam? Estás me mesmo a expulsar?
- Sim, estou. Desaparece daqui.
* Assim Lysandra, pega nas coisas dela e sai da empresa com a irmã que se despede das meninas com um sorriso.*
- Que mulher mais mesquinha- diz Kev frustada .
- a Seher esteve muito bem com a estalada que lhe deu.
- Esteve mesmo - reafirma o Yamam, sorrindo pa Seher.
- Não me consegui controlar, ela tirou me do serio.
- Fizeste tu muito bem.
- Ela já estava a precisar.E aqui está mais um capitulo desta minha fanfic. O que estão vocês a achar? Que acharam da atitude do Yamam? E a da Seher? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Creer en el amor"
Fanfiction( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.) * Nedim Kidmir é um homem de 33 anos, olhos castanhos e cabelo preto. E...