( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)
- Olá Yamam, como estás? - pergunta Lysandra ex namorada do Yamam.
- É contigo que vamos assinar o contrato?
- Sim, Yamam é.
- Tu só podes estar a brincar Lysandra.
- Não, Yamam, não estou. Vais recusar a assinar um contrato comigo?
- Não, pois precisamos deste contrato que se não fosse isso, acredita que não assinava.
- Kevser podes trazer três cafes, pf - pede o Nedim, pois percebeu que o ambiente estava demasiado pesado.
- Sim, sr. Kidmir eu trago já - responde Kev saindo da sala e indo fazer três cafes.
" Quem será esta mulher? O sr. Kirimli não ficou muito feliz por a ver. Deve ser alguém do passado dele que ele não quer agora no seu presente."
- Yamam queres que eu saia? - pergunta o Nedim.
- Não, Nedim, podes ficar a vontade. A minha relação com a senhorita Lysandra é puramente profissional.
- A serio que me vais tratar assim, Yamam? - quer saber Lysandra.
- Sim, Lysandra, é assim que vai ser - responde o Yamam - podemos assinar o contrato?
- Podemos sim.
- Eu já li os contratos e esta tudo bem. Podemos assinar.
* Yamam pega na caneta e assina, depois passa a caneta a Nedim que assina e por ultimo assina a Lysandra. Em seguida Kevser carimba as assinaturas e tira copias para os três. Guarda a do Yamam no seu dossier e entrega a do Nedim a Linda para esta também arquivar. Também já se sabia que essa nova moça iria passar mais tempo na empresa.*#SMS Yamam on
Y - Olá
S - Oi como estás?
Y - Não muito bem e tu?
S - Que se passa?
Y - Oh a minha ex apareceu aqui e tive de assinar um contrato com ela 😞.
S - E tu não sabias que era ela?
Y - Não. Só soube hoje quando fomos assinar o contrato.
S - Não ligues ao que ela te vai dizer ou fazer, pois é isso que ela quer.
Y - Mas irritou me, ela aparecer aqui.
S - Queres que vá ter contigo para irmos tomar um café?
Y - Não te importas?
S - Claro que não. Daqui a 30 minutos, estou aí.
Y - Eu posso pedir ao meu motorista pa te ir buscar.
S - Eu sou de Uber, não te preocupes.
Y - Ate já então.
S - Até já.
#SMS Yamam off- Estas com um sorriso bobo no rosto - comenta Lysandra.
- Lysandra deixa me em paz, por favor.
- Já esqueceste tudo o que passamos juntos?
- Sim, já.
- Não acredito Yamam.
- Olha vou ter de te expulsar da minha sala?
- Não, claro que nao.
- Deixa me em paz então.
- ....Que irá a Lysandra dizer? Será que ela conseguirá atrapalhar a felicidade do Yamam e da Seher? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Creer en el amor"
Fanfic( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.) * Nedim Kidmir é um homem de 33 anos, olhos castanhos e cabelo preto. E...