Parte 24

92 10 0
                                    

( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)

* Por outro lado, Yamam levou Seher até um local muito especial*
- Aonde vamos nós, amor?
( Ela estava com umas calças jeans azuis, um corpete preto, umas sapatilhas pretas e o cabelo preso num coque).
- Já vais saber, bb, deixa de ser curioso.
- Amor ser curiosa, faz parte de mim, vida.
" Yamam sorri e continua a conduzir até ao sitio aonde tem a surpresa para a Seher. Ele tinha quase a certeza absoluta que ela iria amar."
- Amor tapa os olhos com esta venda, pois estamos a chegar perto da tua surpresa.
- Tem mesmo de ser, amor?
- Sim, teimosinha tem.
- Está bem, amor, eu confio em ti.
- Obrigado meu amor - exclama Yamam dando-lhe a mão e levando-a até a porta de um lugar que iria ser muito importante para ela - Chegamos meu amor, podes tirar a venda.
* Quando Seher tira a venda fica completamente encsntada com o que vê*
- O que é isto, meu amor?
- Isto é o teu espaço para abrires o teu próprio restaurante e pores a tua maneira.
- Eu não me acredito nisso, meu anjo, muitíssimo obrigado, mas não era preciso.
- Era sim, bebé, pois tu roubaste o meu coração, mas eu queria fazer uma coisa especial para a mulher que amo.
- Amor eu vou poder po-lo como eu sempre sonhei - exclama Seher emocionada.
- Sim, vais baby.
- Muito obrigado meu anjo de verdade, tu não imaginas o quão especial isso significa para mim.
- Eu acredito que sim, vida.

* Três meses já se tinham passado e a gravidez de Kevser estava a ir de vento e polpa, e nesse dia iriam descobrir se era a Adrielle ou o Alev. Nedim tinha quase a certeza que iria ser uma menina, Seher achava que era um boy, Yamam estava indeciso e a Kevser tinha a sensação que seria um menino.*

- Dr. Cullen, boa tarde - cumprimenta o Nedim.
- Boa tarde, como se sentem?
- Bem, mas anciosos.
- Vamos la tirar a vossa ansiedade. Deite se Kevser- o dr começa a fazer o ultrassom- bem o vosso bebé é..........................
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
É um baby boy.... Parabéns papais. Já sabem o nome?
- Sim, será Alev Kerimoğlu Kidmir.
- Bem Kev depois a minha colega irá segui la na gravidez.
- Obrigado, doutor Cullen.
- Estás triste amor por ser um rapaz?
- Claro que não, minha doida. Eu estou mesmo muito feliz.
- Ainda bem, amor.

* Nessa noite Kevser estava com um vestido azul escuro, umas melisas azuis, um colar e o cabelo solto com ondulação. Nedim estava com umas calças jeans, uma t-shirt branca, umas sapatilhas pretas.*

- Meu amor hoje eu tenho a certeza que tu és o amor da minha vida e contigo quero ficar para sempre. Aceitas casar comigo?
- Sim, meu amor eu aceito sim.
- Amo te muito, bb.
- Também te amo, fofa.

E aqui esta mais um capitulo desta minha fanfic. O que estão vocês a achar? Realmente vocês estão a gostar destes capítulos? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!

" Creer en el amor" Onde histórias criam vida. Descubra agora