( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)
- Hoje estamos aqui, pois finalmente vamos acabar a faculdade e eu só tenho de agradecer a todos os professores, colegas e amigos por estes 5 anos, maravilhosos que passamos juntos. Espero que depois de sairmos daqui todos consigam arranjar logo trabalho, e mesmo que não consigam não desistam nunca em nenhum momento dos vossos sonhos. Uma salva de palmas para todos nós que chegamos até aqui - Seher acaba o seu discurso todos os formandos pegam nos seus chapéus e mandam o para o ar.
- Parabéns meu amor - diz Yamam feliz.
- Obrigado meu anjo - agradece Seher.
- Eu depois tenho um presente muito importante para te dar - diz Yamam com um pequeno sorriso.
- Qual presente, bb?
- Depois vês, vida.* Dia seguinte
#Kevser
* Ela estava com um vestido florestal, umas melisas pretas, um colar e o cabelo preso num coque duplo.*- Bom dia, meu amor- cumprimenta o Nedim.
- Bom dia, anjo - diz a Kev.
- Estou a fazer o pequeno-almoço, bb.
- Hummm... que estás a fazer, coração?
- Panquecas de chocolate com morango.
* Kev não fala nada mas corre para o wc e vomita tudo.*
- Estás bem, meu amor?
- O cheiro deixou me enjoada, amor.
- Amor a tua menstruação está atrasada?
- Agora que falas nisso, sim esta quase uma semana.
- Tens de fazer um teste de gravidez, amor.
- Tu podes comprar para mim, vida?
- Podes sim, amor." Nedim vai até a farmácia e compra o teste de gravidez para a sua amada e depois volta para casa, aonde Kev vai a casa de banho, faz xixi e depois vai ter com o Nedim e juntos esperam 5 minutos pelo resultado do teste."
- Já se passaram 5 minutos, amor, acho que podemos ver o resultado- exclama o Nedim.
* Kev vira o teste e aparece duas listras*.
- Ahhhh eu estou gravida - diz Kevser feliz.
- Nós vamos ser pais meu amor - afirma o Nedim.
- Estás feliz, vida?
- Claro que sim, paixão. Ha muito tempo que eu queria ser pai.
- Fico mesmo muito feliz por isso, meu amor.
- E já temos padrinhos ne?
- Claro que sim, bebé - diz Kev.
- Seher e Yamam? - pergunta o Nedim.
- Obvio que sim, vida.
- São as nossas melhores escolhas.
- Tens razão, bb.E aqui está mais um capitulo desta minha fanfic. O que estão a achar? Realmente estão a gostar? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Creer en el amor"
Fanfiction( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.) * Nedim Kidmir é um homem de 33 anos, olhos castanhos e cabelo preto. E...