Nome: Emilly
Idade: 16 anos
Foto da Emilly:Emilly é uma garota que sonha alto, sempre sendo preventiva e criativa. Gosta de ler, cantar, dançar e seu maior sonho é se tornar uma médica para ajudar muitas outras pessoas.
•
Nome: Bruna
Idade: 5 anos
Foto da Bruna:Bruna é uma criança mega, tímida, alegre e que vê sua irmã mais velha como uma grande inspiração, então deseja se tornar uma garota forte como Emilly.
•
Nome: Bárbara
Idade: 42 anos
Foto da Bárbara:Bárbara é uma mãe bem protetora, alegre e está sempre dando bons conselhos para suas filhas. Ela adora cozinhar e ama cantar.
•
Nome: Carlos
Idade: 44 anos
Foto do Carlos:Carlos é determinado, forte, inteligente e um homem esperto. Sempre vai à luta sem desistir, acaba sendo cabeça dura as vezes e um pouco teimoso.
•
Nome: Tayna
Idade: 16 anosFoto da Tayna:
Tayna é uma menina adorável, meiga, gentil e simpática, adora dar os melhores presentinhos para suas amigas que sempre são muito bem escolhidos de acordo com a personalidade e gostos da pessoa presenteada.
•
Nome: Paula
Idade: 17 anos
Foto da Paula:Paula é uma garota explosiva que ninguém consegue calar sua voz. Ela sempre protege suas amigas e nunca as deixa na mão.
•
Nome: Gabriela
Idade: 16 anos
Foto da Gabriela:Gabriela é uma menina bem inteligente e mega aconselhadora, ela está sempre disposta a ajudar e nunca desiste de um amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em guerra
Novela JuvenilNunca antes saberia que uma simples mudança iria trazer muitas coisas diferentes em minha vida. História e capa por @Dina_Star Revisão completa por @Sourissa Plágio é crime e estamos de olho!