Leiam as notas finais (ela será bem longa) mas tem os acontecimentos bem explicadinhos.
Os titulos dos capítulos serão versos da música "Lana" do Kamaitachi em homenagem a uma pessoa que me ajudou muito, tanto na vida quanto nesse projetinho.
E agradeço a Aby que sem ela eu nem teria posto nada no "papel" e ao cass pq ele quem me motiva a escrever, dedico a vocês essa fic meus amores.
Para quem chegou de paraquedas eu escrevo essa história tem um tempinho no Spirit e agora que estou reescrevendo vou postar aqui no Wattpad tbm, os dias de postagem seram apenas os com numero 6 (ex: 6, 16 e 26) para dar tempo de me organizar direitinho e conciliar a minha vida e a escrita.
Agora sim...Espero q vcs gostem
Boa leitura!Capítulo 1
Hogwarts definitivamente não era um lugar silencioso, tampouco calmo, exceto minutos antes do toque de recolher quando a maioria dos alunos já estavam em suas respectivas comunais.
Há sempre aqueles azarados alunos que decidiam aprontar na hora e lugar errado, que por descuido eram pegos por professores e "condenados" à uma tediosa semana de detenção.
Como o caso de Draco, que após um pequeno erro em uma de suas pegadinhas foi descoberto por Snape. Grande erro...
Assim que o loiro entra no almoxarifado de poções se depara com duas cabeleiras ruivas extremamente irritantes e isso foi o estopim de seu dia, seria cruel demais a esse ponto algo pior acontecer, não que suas ações não tivessem sido as culpadas por sua atual situação, mas ele gostava de acreditar que ele era a vítima ali.
— Weasleys, que surpresa! — resmunga com seu tom debochado expressando sua melhor carranca de desgosto e logo volta-se as prateleiras abarrotadas de frascos e jarras.
Ele organizava repudiado diversos frascos da forma que o instruíram a fazer como seu resignado castigo.
— Malfoy — os gêmeos falam em sua costumeira voz dupla com um sorriso arteiro nos lábios.
— O que lhe traz aqui? — incita um dos ruivos e assim os gêmeos aguardaram por alguns instantes a resposta do loiro.
Malfoy claramente estava incomodado com os dois pares de olhos o encarando e não deixou de esconder a raiva transbordando em seu rosto, pois ele estava fazendo todo o trabalho sozinho apesar de já imaginar que os ruivos tinham outros planos que não fossem o cumprimento da detenção.
E de fato os Weasleys planejavam apenas sair andando e deixar todo o trabalho para qualquer um que viesse depois deles, mas quando as madeixas oxigenadas entraram na sala os gêmeos encontraram algo melhor para fazer.
O que é melhor para matar o tempo do que irritar alguém?! Não que Draco fosse difícil de se irritar, mas era realmente divertido como ele era dramático.
Ao perceber que os mais velhos não o deixariam em paz até terem uma resposta, Draco responde:
— Não interessa
Malfoy só queria se livrar dessa detenção o mais rápido possível e voltar a estudar. Poderia muito bem usar esse tempo para adiantar suas lições, que por acaso estava sendo desperdiçado com aquelas tarefas, que em suas palavras seriam: estúpidas.
— Vamos... O que te custa?! — Fred torna a falar vendo a expressão de raiva se fincar na face de Draco. — Jorge e eu estávamos entediados durante a aula, sabe.
Os irmãos dão um passo para mais perto do loiro que já parecia deveras enfurecido com a aproximação repentina.
— Então decidimos descontrair. — Jorge completa a frase do irmão dando continuidade à história. — Colocamos o professor Snape dentro de uma bolha, nada muito difícil não é Fred?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Double Passion
Fiksi PenggemarTudo não passava de um jogo infantil e unilateral, porém revirar-lhe a mente até sentir a vontade de nunca deixá-los partir. Talvez odis-los até esquecer que sentir fazia parte de si. Quem sabe evita-los e vê-los sumir Mas opitará por permanecer...