P.O.V Narradora
Austin, Texas, às 7:00 da manhã.
O quarto de Zoey era uma zona de guerra: brinquedos espalhados pelo chão, revistas abertas em páginas aleatórias, e uma pilha de roupas jogada sobre a cadeira. Ela estava enfiada debaixo das cobertas, ressonando baixinho, até que ouviu batidas leves na porta. Nem precisou abrir os olhos para saber quem era.
— Zoey? — chamou Sarah, sua voz calma e firme do outro lado da porta.
Zoey apenas resmungou em resposta, se virando para o outro lado na cama.
Do corredor, Sarah suspirou. Já sabia que seria ignorada. Sempre se perguntava como podiam ser tão diferentes. Ela era a cópia da mãe, com a pele morena, os olhos castanhos e os cabelos cacheados que ela aprendia a amar cada vez mais. Zoey, por outro lado, parecia uma versão em miniatura de Joel, o pai delas, com pele clara, olhos brilhantes e cabelos ruivos herdados da bisavó. Mas não era só a aparência. Sarah era calma, organizada e prática. Já Zoey… Zoey era uma tempestade. Sarcástica, bagunceira e sempre cheia de respostas afiadas.
Respirando fundo, Sarah abriu a porta e entrou no quarto. A visão da irmãzinha dormindo toda torta, com os cabelos desgrenhados cobrindo o rosto, quase a fez sorrir. Quase.
Sem dizer nada, Sarah se aproximou e puxou a coberta com um movimento rápido.
Zoey soltou um grito enquanto despencava da cama e aterrissava com um baque surdo no chão.
— Porra, Sarah! Meu lindo bumbum! — ela reclamou, esfregando a parte dolorida e fazendo uma careta.
— Bom dia, irmãzinha — respondeu Sarah com ironia, cruzando os braços e lançando um olhar de superioridade. — Hoje é o aniversário do papai, lembra? Vai se arrumar. Vou preparar o café da manhã.
Ela se virou para sair, mas, ao ouvir Zoey se arrastando de volta para a cama, parou na porta.
— Nem pense em voltar pra cama, Zoey Rebeka Millie! — disse Sarah em tom autoritário, apontando para ela sem sequer olhar para trás.
Zoey bufou, frustrada, e chutou um ursinho que estava no caminho.
— Odeio quando você faz isso — murmurou, mas Sarah já tinha sumido no corredor.
A cozinha estava cheia do aroma de café recém-passado, e Sarah se movimentava entre o fogão e os armários, preparando o café da manhã. Joel saiu do enquanto ajeitava a camisa, ainda meio sonolento descendo as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐡𝐞𝐧 𝐖𝐞 𝐅𝐚𝐥𝐥 ▍𝐂𝐚𝐫𝐥 𝐆𝐫𝐢𝐦𝐞𝐬
Fanfiction❚❙❘❙❚❘❘❙❘ ♡ ❪ 🏹❫ When We Fall 💀 ─ ─ ─ ─ The Walking Dead Fanfiction! Zoey Millie perdeu tudo o que amava quando o apocalipse começou. Primeiro, viu sua irmã morrer, e logo depois se separou do pai. Aos 13 anos, Zoey enfrentou o i...