Acordei com o som do despertador que marcavam 07:00am, procurei por Jungkook mas só havia o vazio ao meu lado, me levantei esfregando os olhos, eu tive uma noite tão boa nos braços dele, foi como estar num jardim de algodões. Vi minha cama arrumada com as cobertas secas e meu pijama dobrado na ponta, podia sentir o cheiro doce de amaciante de longe, certamente não havia sido minha mãe pois ela nunca usava amaciante, procurei por Jungkook mas ele devia estar lá para baixo já, dobrei e guardei os acomodos já que talvez Jungkook não os usaria mais, meu coração apertou de leve, fui ao banheiro tomei banho e desci, mamãe estava na cozinha passando café e Namjoon fazendo omelete pelo que pude ver.
- Bom dia querido!
- Bom dia Jimin!
- Bom dia - Sorri enquanto mamãe me dava um beijo na testa como de costume, me sentei na cadeira que ela puxou para mim e logo Namjoon veio com um omelete colocando no prato à minha frente e mamãe com uma xícara de café com leite agradeci ambos com um sorriso meigo, olhei para os lados - Cadê Jungkook?
- Ele foi buscar umas roupas em casa, e resolver alguns problemas, logo estará de volta antes de sairmos - Namjoon respondeu virando uma panqueca na frigideira ao ar.
- Ah sim - Me lembrei dele tão carente noite passada, estava ansioso para saber se teria coragem de olhar para sua cara normalmente.
- Filho, ajude Jungkook, não fique apenas em suas custas, limpe a casa, ele ficará no seu quarto e você fica no meu por estas duas semanas, vocês que escolhem.
- Tá bom mãe, não sou um bebê.
- Ah você é sim, meu bebê - mamãe riu, eu não queria ficar dependendo de Jungkook eu sei muito bem me virar se for preciso.
Namjoon nos olhava com um olhar orgulhoso admirando nossa união.
Já eram quase três da tarde e nada de Jungkook chegar para levarmos o casal para o aeroporto, eu queria saber o que tanto ele tinha para resolver, estava ajudando a mamãe descer com as malas, quando ouvi a porta da frente se abrir.
- Cheguei - Vi Jungkook entrar olhando para o interior, carregando uma mala preta de viagem.
- Já estava na hora - Namjoon se aproximou dele segurando seu ombro esquerdo - Como foi lá? - Logo após isto começaram à cochichar, ergui as sombrancelhas - Vamos querida?
- Sim!
Mamãe pegou as chaves do carro e me pediu ajuda para levar as malas até lá, Jungkook largou sua mala e veio me ajudar com algumas malas.
- Deixa eu ajudar, aliás, bom dia - Ele riu gentilmente segurando minha mão na alça de uma das malas - Dormiu bem?
- Pode deixar comigo, obrigado. - Puxei minha mão e desci o último degrau com as malas - Dormi sim, e você?
- Melhor impossível - Ele passou por mim pegando as duas malas da minha mão - Graças à você não passei frio - Ele me olhou se inclinou e aproximou seu rosto do meu - Jimin!
Olhei paralisado enquanto ele ria com um sorrisinho tão lindo, o que ele estava querendo com tudo isto? Estávamos prestes à ser irmãos de pais diferentes, me desviei e sai em direção à porta com uma mala nas costas.
¬ ¬ ¬ ¬ ¬ ¬ ¬
*aeroporto*
- Se comporte direitinho filho - Namjoon falava com Jungkook.
- Querido, me ligue todos os dias, e atenda as minhas ligações também, não vá ficar passando fome, estude e respeite Jungkook, vá a escola direitinho, coma tudo certo, e ajude Jungkook com os afazeres - Mamãe falava tudo rapidamente enquanto arrumava minha gola pela 103° vez, eu ia afirmando tudo com a cabeça - Eu te amo muito querido, fique bem e se comporte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu meio irmão Jeon Jungkook.
Fanfictionmeu nome é Park Jimin, filho único e criado com todo amor, vivia apenas eu e minha mãe, até que certo dia ela traz seu namorado para casa e consequentemente seu filho Jeon Jungkook junto.