- Como ficaram? Estávamos tão preocupados que não aguentamos e voltamos antes.. - Mamãe passava a mão em meu rosto enquanto soltava as palavras com velocidade, meu coração estava acelerado depois de quase sermos pegos no flagra se beijando no sofá.
- Estamos bem, deviam ter avisado! - Disse enquanto ajeitava disfarçadamente meu zíper da calça.
- Queríamos fazer uma surpresa - Disse Namjoon rindo observando o local.
- Ainda bem que arrumamos a casa hoje! - Disse Jungkook em gargalhadas enquanto voltava para o sofá.
- Já que se deram tão bem vamos fazer viagem mais vezes! - Mamãe disse insinuando nos deixar sozinhos mais vezes, o que era perfeito para nós. - Bom, o que acham de pedirmos algo para comer esta noite? O que acham de pizza?
Todos assentimos e Namjoon e mamãe foram para cozinha ligar para o delivery, olhei desesperado para Jungkook jogado ao sofá com os braços atrás da cabeça rindo debochado, juntei-me à ele.
- Acha que eles viram algo????! - cochichei e dei um tapa em sua coxa.
- Certeza que não, relaxa, você me jogou para longe assim que ouviu a maçaneta girar - Ele riu tirando minha mão de sua coxa, esticou o braço e subiu a mão puxando meu zíper para baixo assim abrindo-o, fez uma carícia ali com uma feição maliciosa, me inclinei para trás dando um tapa leve em seu braço, ele riu.
- Não tem graça, temos que ser cuidadosos por enquanto!
Me ajeitei no sofá evitando ficar excitado, liguei a TV e coloquei algo, pude ouvir mamãe e Namjoon vindo da cozinha se sentarem conosco, mamãe veio e me empurrou para cima de Jungkook sentando ela e o namoradão lado a lado, olhei para Jungkook me olhando maliciosamente.
- Vou buscar coberta, querem?
Ele levantou subiu, e logo voltou com dois edredons, deu um para o casal, sentou-se ao meu lado jogando a coberta em cima de mim, estávamos dividindo a mesma coberta.
*Ding-Dong*
- Afeeee finalmente!!! - Namjoon voou do sofá indo até a porta, logo voltou com duas caixas de pizza e uma coca-cola tamanho família, mamãe levantou e ajeitou a mesa baixa em frente ao sofá.
- Estou faminto - o bonitão disse abrindo as pizzas, mamãe riu enquanto colocava refri nas taças que haviam trazido antes e servia para mim e Jungkook.
_22:38_
Já haviam se passado quase uma hora desde que tinhamos devorado as pizzas, mamãe estava deitada no ombro de Namjoon rindo das cenas engraçadas do filme, que ria junto com ela, eu e Jungkook ríamos também para contrariar, olhei para ele rindo ao meu lado e vi sua face mudar e no mesmo instante ser substituída por bochechas vermelhas, olhei rápido para a TV e estava em uma cena de sexo hetero, o casal ao nosso lado nem se mexeram para nos olhar, mamãe nunca havia me privado de ver estas cenas nem demonstrava ficar tímida ou desconfortável comigo quando passava certas coisas e Namjoom parecia ser igual. Mas eu não conseguia evitar ficar tímido, me afundei encolhido no sofá e tentei disfarçar, amoleci meu corpo quando senti a mão de Jungkook pegar na minha por baixo do edredom, olhei para ele que me olhava com as bochechas vermelhinhas, assenti com um sorriso leve, a cena ainda não havia acabado, meus dedos estavam mexendo nas mãos dele, que neste momento soltou a minha e correu até minhas coxas assim descendo lentamente, ele abriu meu zíper e pegou em meu pênis, que endureceu na hora, arregalei meus olhos e olhei para mamãe que por sorte estava numa melação com Namjoon, olhei para Jungkook que me olhava rindo de canto apertando os olhos, esperava que eu fugisse, mas corri e coloquei minha mão dentro de sua calça moletom, seu pênis já estava duro, olhei para ele com malícia que desta vez estava surpreso, ele puxou sua mão livre e guiou a minha tirando seu pênis para fora, ficamos assim um pouco, usei minha mão livre para empurrar o edredom na boca quando vi que um gemido ia escapar, olhei para o casal que permaneciam olhando para a TV, meus olhos estavam lacrimejando e eu sentia que não ia aguentar mais, Jungkook parou e fechou meu zíper enquanto tirava minha mão de seu corpo, apertou minha coxa deu uma piscada insinuando para subirmos e se levantou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu meio irmão Jeon Jungkook.
Fanfictionmeu nome é Park Jimin, filho único e criado com todo amor, vivia apenas eu e minha mãe, até que certo dia ela traz seu namorado para casa e consequentemente seu filho Jeon Jungkook junto.