nosso final feliz.. - final!

6 3 0
                                    

Ao ouvir aquilo consegui descer por impulso, a cada degrau que eu descia eu conseguia ver melhor, e então quando desci todos os degraus meu pé fez um estrondo ao chão, vi duas figuras virarem e olhar para minha direção, Jungkook estava me olhando pasmo, enquanto o moço ao seu lado me olhava debochado, era da mesma altura de Jungkook e usava roupas desleixadas, seu cabelo era jogado, ele me olhou e riu tirando sarro de mim, eu nem conseguia imaginar minha expressão naquele momento, ele olhou para Jungkook que não tirava os olhos de mim e pegou sua mão.

- Então é isto! - O desconhecido apontou para mim. - Então é isto que está te deixando assim?

Ele começou gargalhar tirando com a minha cara, eu queria sair correndo dali fugir, mas meu corpo estava paralisado novamente, eu não tinha mais o controle dele, o rapaz virou-se para Jungkook beijou ele no rosto e falou algo em seu ouvido logo virou e veio em minha direção rindo malicioso, Jungkook desta vez olhava bravo.

- Jiny, Jiny.... - Ele deu a volta por trás de mim passeando com os dois dedos por meu ombro e parou ao meu ouvido. - É muito bom finamente conhecê-lo!

Desta vez ele parou em minha frente se inclinou e segurou meu queixo, rindo ele me encarou e logo fez uma cara feia.

- Kookie observou você muitas vezes, não foi bom.... - O rapaz voltou à postura normal e virou-se de costas para mim indo até Jungkook novamente - Foi ai que você se tornou um problema, mas finalmente achei este endereço!

Nesta hora meu estômago embrulhou eu estava me sentindo humilhado, ainda mais quando Jungkook não fazia nada, nem tentava se explicar, me inclinei e apertei meu estômago, virei e subi dois degraus.

- Jimin! - Jungkook veio em minja direção e segurou meu braço - Vamos conversar!

Eu apenas puxei meu braço e continuei subindo, não conseguia falar absolutamente nada naquele momento, continuei subindo zonzo, eu estava com muito frio e minhas pernas cambaleavam, cheguei ao quarto e peguei um moletom pude ouvir Jungkook atrás de mim, vesti o moletom e fui para sair quando vi o cara na porta.

- Fala Kookie, fala a serventia do Jiny para você!

- Vai embora! - Jungkook ordenou enquanto olhava para mim. - Não temos mais nada e você sabe muito bem disto!

  - Para de mentir, se sou eu quem você ama.

Ele veio em nossa direção e segurou a mão de Jungkook.

- Eu não amo você, nunca amei e sempre deixei bem claro!

- Mas eu amo você!

Ele tentou beijar Jungkook mas ele o empurrou na mesma hora e veio à minha frente.

- Vai embora daqui e nunca mais volta! Nós não temos mais nada faz tempos, me deixa em paz! - Eu sai em direção à porta e Jungkook me segurou - Jimin?

- Me larga, por favor... - Finalmente disse sem olhar para ele que segurava forte em meus braços.

- Deixa ele Kookie, você não precisa mais usá-lo assim para se satisfazer... - Puxei meu braço e olhei para Jungkook, desta vez lágrimas caíam de meus olhos, ele balançou a cabeça negativamente. - Não me diga que me esqueceu com esta brincadeirinha toda.

Desta vez vi Jungkook ir em direção ao rapaz que caiu para trás com o soco que recebeu, olhei para Jungkook que aparentava estar puto.

- VAI EMBORA DAQUI!!

- Afe... - Ele levantou do chão passando a mão no nariz que sangrava - Porque defende tanto ele assim?

- Porque... - Jungkook falou com voz de choro, apoiou as mãos nos joelhos olhando para o chão - Porque eu o amo.... Nunca senti isto antes, e esta dor de ver ele sem saber o que fazer e chorar me olhando amarguradamente..... - Ele se lavantou e ficou de costas para mim e de frente para o outro - Por sua culpa, eu quero que vá embora e me esqueça, eu nunca te amei e te disse isto!

meu meio irmão Jeon Jungkook.Onde histórias criam vida. Descubra agora