noite de chuva...

9 3 0
                                    

Depois de jantarmos, recolhemos a mesa e fomos para sala porque mamãe queria conversar conosco, eu ainda estava um pouco tímido estava com medo do que mamãe poderia dizer a seguir.

- Bom... - Mamãe segurou as mãos de Namjoon dando uma risadinha, eu já podia até imaginar o que iriam pedir - Como vocês dois já devem desconfiar, estamos todos aqui... - Ela hesitou e olhou para baixo por um momento, estava apertando a mão livre na perna direita, estava nervosa para dizer o que seja lá o que for - Nós, Nós vamos nos casar!!!

Cuspiu aquelas últimas palavras olhando para baixo, eu estava me sentindo um possessivo com mamãe agindo daquela forma, o que os homens naquela sala iriam imaginar de mim

- E queríamos pedir a aprovação de vocês dois - continuou Namjoon rindo enquanto acariciava o ombro da minha mãe para que a mesma se acalmasse, eu sem entender do porque minha mãe estar com tanto medo que não aprovasse aquilo, olhei pela primeira vez para Jungkook que segurava o riso, ergui uma sombrancelha antes de rir também.

- Mãe, a senhora não tem que pedir minha aprovação para isto sendo adulta já - olhei para Namjoon - Se estão felizes, e não vão ficar de palhaçada brigando por bobeira.

Meu maior medo era de ver minha mãe sofrendo na mão de um homem, sempre fui cuidadoso para não lhe dar desgosto que era capaz de matar quem fizesse isto com ela, uma mulher incrível como ela merece ser muito feliz, e eu vou garantir isto!

- Meu pai nunca faria isto! - Jungkook disse firme - eu mesmo nunca deixaria, contanto que sejam felizes como disse Jimin, e se amem verdadeiramente, eu aprovo e muito!

Terminou animado, eu fiquei boquiaberto com tanta delicadeza, passou-me a impressão de que sabia muito do que estava dizendo.

- Exato! - completei.

- Ah - minha mãe que estava quieta finalmente se pronunciou - Vejo que tirei a sorte grande com vocês - ela corou. Eu sempre fiz minha mãe muito feliz, mas hoje posso garantir que ela estava mais feliz do que nunca, e eu mais ainda por ela. - E... amanhã vamos viajar..

- Mas nem estou de férias ainda mãe - Fiz manha, esquecendo da presença de homens na sala, corei

- Filho.. Vamos apenas eu e Nam

- Ah... entendo.... E voltam quando?

- Ficaremos lá por duas semanas...

- HUUUUM???!!! - eu tentei disfarçar mas estava pasmo, mamãe nunca havia ficado mais de três dias longe de mim!!

- E queríamos saber se tudo bem de Jungkook ficar aqui estes dias - Completou Namjoon

Olhei para Jungkook e parecia que estava olhando para meu próprio reflexo, a mesma expressão. Olhei para o casal que esperavam uma resposta

- P-por mim tudo bem - gaguejei, certamente ficaríamos bem.

- Por mim também! - Jungkook disse firme e calmo

- Vocês saberão se virar se ajudarem um ao outro - mamãe disse se levantando - Nam fez compras de tudo que ambos gostam, e o que é fácil fazer, se bem que já ouvi que Jungkook sabe cozinhar bem, como o pai, se não fosse pedir muito, eu gostaria que você fizesse comida para Jimin as vezes Jungkook, por favor?

Arregalei os olhos, pronto agora eu ia ser bebê de Jungkook.

- Claro! - Jungkook respondeu animado, mamãe passou a mão na cabeça dele

- Muito obrigada!

- Eu não preciso disto! - me levantei

- É melhor, você não sabe nem fritar um ovo direito querido!

meu meio irmão Jeon Jungkook.Onde histórias criam vida. Descubra agora