Todos ficaram com os nervos à flor da pele, a cena do gordinho sendo baleado na cabeça após a derrota deixou-os com muito medo, afinal sabiam que se perdessem seriam os próximos.
Depois de alguns instantes lá estavam outros dois combatentes, uma menina enfrentando um garoto... o duelo foi bem equilibrado nos primeiros 5 minutos, mas a garota surpreendeu e com uma cotovelada no pescoço meio sem querer conseguiu deixar o oponente fora de combate.
Os combates iam acontendo sem pausa, acabava um e o Mestre já solicitava o início do próximo, e todos os derrotados eram mortos a sangue frio, sem trégua.
Finalmente a "vizinha" de cela de Jason era a próxima a lutar, ela encararia uma outra menina uns 25kg mais pesada porém da mesma altura. A oponente era uma "monstra" de forte e seu olhar era decidido, ela estava disposta a matar ela mesma sua oponente.
A luta começou com a "vizinha" partindo pro ataque, socos, chutes e empurrões faziam parte do seu repertório de ataque, enquanto isso sua oponente apenas recebia os golpes usando os braços e as pernas para se defender... Parecia que ela seria derrotada apesar de seu tamanho... Porém quando todos pensaram que seria questão de tempo até ela ser deixada fora de combate, ela acertou um soco na altura do estômago que com certeza machucou sua oponente que até então mandava na luta, o golpe foi tão forte que fez um barulho ôco ouvido por todos presentes no salão, ela caiu após receber o golpe certeiro e ficou rolando de um lado para o outro enquanto era chutada por sua rival.A luta se desenrolava e um dos mascarados saiu de sua posição e foi até o Mestre, cochichou algo em seu ouvido e voltou a seu lugar, Ele fez sinal chamando um outro mascarado que tirou um aparelho de sua bolsa e ambos passaram alguns segundos olhando atentamente algo na tela enquanto a luta continuava...
A "vizinha" resistia bravamente a série de golpes que sofria, golpes em locais específicos que hora doíam muito e em outros momentos a deixavam desorientada e sem conseguir respirar, ela levou um soco cruzado no rosto, próximo do olho direito que a deixou parcialmente cega a partir dali, mesmo assim ela não se entregou, levantou e continuou lutando como uma presa se debatendo por sua vida.
A batalha continuou e mesmo sem enxergar muito bem ela demonstrava um espírito extremamente forte, Jason vibrava a cada desvio bem sucedido e cada vez que ela sofria um golpe e levantava, mas até ele que não sabia muito de luta e artes marciais entendia que era uma luta perdida.
A "monstra" finalmente resolveu acabar com a luta com uma sequência de golpes espetacular, coisa de filme, deixou sua oponente caída no chão ofegante e visivelmente sem forças pra se levantar, ainda de pé ela também demonstrava um certo cansaço pois fora obrigada a atacar e bater mais do que ela esperava, porém era visível sua satisfação com a vitória, Jason olhava com desespero, tristeza e frustração, não sabia explicar como mas estava apaixonado por ela e não podia aceitar que ela saísse da sua vida antes mesmo de entrar... Ele ficou ali atônito procurando em sua mente algo que pudesse fazer para salvá-la mas nada vinha a sua cabeça, todos já davam ela como derrotada, quando ela novamente começou a se mover, devagar, no começo apenas espasmos, dedos, depois uma das mãos, ninguém que estava ali assistindo conseguia explicar como ela podia estar ainda se movendo, mas ela estava, apoiou as palmas das mãos no chão, e começou a se levantar, Jason não se conteve e gritou:
__Isso, vamos lá, você consegue!Todos olharam para ele que ficou vermelho de vergonha.
Ela continuou, com os braços trêmulos foi forçando-se para cima até ficar de pé, com uma das pernas tortas enfraquecida por causa dos muitos golpes sofridos e o rosto irreconhecível de tão inchado e machucado, mas lá estava ela de pé...
Sua oponente a "monstra" ficou furiosa pois já se dava como vencedora, partiu pra cima novamente disposta a terminar de vez o combate, ela preparou um golpe que resolveria a luta, mas antes de conseguir atacar o Mestre se levantou e interveio dizendo:
__ Parem essa luta!
Todos ficaram surpresos mas ninguém se manifestou, as duas ficaram de pé olhando para ele esperando oque ele diria e ele finalmente falou:__Pode ser que vocês não acreditem em mim mas sou um homem justo, e houve uma infração aqui... Essa seletiva que fazemos é uma maneira de descobrirmos quem dentre vocês tem o perfil que procuramos, quem está disposto a fazer oque é necessário pra sobreviver... Sendo assim não podemos admitir que nenhum de vocês leve vantagem sobre qualquer outro... É nessa luta isso aconteceu...
Ele apontou para a "monstra" e disse:
__infelismente ouve um pequeno erro no seu recrutamento minha cara, um de meus soldados disse ter reconhecido essa tatuagem em seu ombro, esse símbolo é de uma tradicional organização criminosa e sendo assim você com certeza foi treinada em combate corpo a corpo, mesmo não se lembrando quem você é ou de onde veio, essas habilidades não foram apagadas da sua mente e por isso você levou vantagem... Sendo assim sua oponente que incrivelmente está de pé ainda é a vencedora...Ele olhou para o mascarado responsável por eliminar os derrotados e ordenou:
__ Tire-a daqui e resolva isso, que esse tipo de equívoco não aconteça novamente...
Jason ficou surpreso e feliz por ver que ainda teria a chance de conhecer sua "vizinha de cela", mas ela interferiu levantou sua mão, pedindo permissão pra falar, e foi atendida com um aceno de cabeça do Mestre, então ela com muita dificuldade devido aos vários ferimentos falou:
__Mestre, a regra era bem clara, e apenas os derrotados perderiam sua vida, sei que não venci e minha oponente levou vantagem, mas isso não foi culpa dela, não seria injusto tirar-lhe a vida por um erro que ela não cometeu?
Além disso como seria meu nome se eu aceitasse esse tipo de vitória?
Gostaria de pedir a chance de uma revanche, ambas receberíamos treinamento por um determinado tempo e ai em iguais condições eu gostaria de lutar verdadeiramente pela oportunidade de fazer parte dessa ordem...
Ela tinha uma voz doce e uma firmeza de capitã na fala, seu discurso impressionou até mesmo o Mestre que a aplaudiu quando terminou e concordou, porém como a regra era de que todos sairiam dali com um nome, nomeou as duas de "sobrevivente" pois elas se enfrentariam novamente em busca de manterem-se vivas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassino
ActionNessa história você irá caminhar em um mundo onde tudo é possível... Uma sociedade de assassinos, secreta e indetectável, jovens garotos roubados de suas famílias, uma fortaleza no meio do nada, usada como quartel general e centro de treinamento. L...