Capítulo 1: Começo da pesquisa

3 1 0
                                    

Dia 1: Meu nome é doutor Irmond Jero atualmente tenho ||||||| Anos de idade, sou um cientista do projeto vida vazia da empresa ||||||||||||||||||||||||||||||, ando trabalhando com viárias pessoas e não posso citar quem são nesse meu relatório mais posso afirmar que nos chegamos a um ponto único para a humanidade fizemos o primeiro humano artificial mas não sabemos como ele vai ver o mundo no começo ele tinha algo entre 1 a 8 anos quando começamos o projeto mais ficamos cuidando dele ate os 18 e soltamos ele para o mundo claro com as devidas preparações  para o mundo seu nome e Jhon Jero (protótipo 901) junto dele criamos uma garota artificial com o nome de ||||||||||||||||||| mais ela se tornou extremamente perigosa sendo que ela é o experimento 025 que se tornou violenta e caótica em relação ao mundo.

Dia 8: Estou devidamente feliz com o JJ ele conseguiu não só estudar como também trabalhar na cidade ||||||||||||||||||||||  espero que ele continue assim mais os dias dele andam bem calmos e tranquilos mesmo assim ele aparenta não ficar doente e não passar mal com alimentos como também a falta de sono, mas tirando isso ele anda muito bem mesmo assim recentemente fui informado que que a 025 esta a solta por ai espero que ela não vá atrás dos outros experimentos ela pode ser muito perigosa em relação aos outros pois ela saiu da contenção criando muitas baixas.

Dia 30: atualmente estou orgulhoso dos resultados mais preciso pensar em como manter o 901 em segurança, esse diário está sendo escrito no dia 17/08/||||||||||||| ate lá não posso morrer pelos experimentos fugitivos sendo eles a 025, 060 e 801 pois estão caçando os membros da empresa ate lá farei as observações em viagens mais não posso parar estou tão perto de conseguir o ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||| mais não posso parar por agora, se tudo der certo o JJ  poderá viver como uma pessoa normal.

Protótipo 901Onde histórias criam vida. Descubra agora