A noite que eu te conheci

46 6 4
                                    

Frio... estava, frio.

Congelando, frio... machucado, ninguém o ajudava. O que iria fazer? Um coitado, não tinha culpa... ou tinha?

Talvez, não tinha mais como mudar o que viu, e o que fez.

...

Levi Ackerman, o maior criminoso do país, ou quase, do mundo.

20:00 horas, no maior e mais protegido banco do país, iria executar seu plano de roubo em massa.

Teria ajuda, mas claro que teria que receber algo em troca. Ele não trabalha em conjunto, sempre sozinho! Ele odiava trabalhar com "companheiros", sempre trabalhou por ele mesmo. Aquela noite estava fria, ventos fortes, iria chover, ótimo! Cenário perfeito pra seu crime, ele precisava de menos atenção possível para ele, com a chuva teria menos pessoas nas ruas para prestarem atenção nele.

Eram 19:30 no momento, estava esperando seus ajudantes se posicionarem para começar o roubo. E assim foi feito, todos dos seus já estavam posicionados, só faltava colocar todo seu plano em ação.

O plano é, Levi entrará como alguém normal, com seu disfarce claro. Iria se posicionar em um canto depois de 30 minutos ali, pegaria sua máscara e esperaria o momento para dar seu sinal pela escuta que utilizava com os companheiros. Logo depois um deles iriam distrair os policiais, outros mirando com snippers no terraço, e Levi começaria a por seu roubo em ação. Iria até a sala do cofre principal com mais cinco pessoas e sacos gigantes para caber toda aquela grana! E assim, no silêncio roubaria pelo menos a maioria da furtuna daquele cofre.

Sempre fomos ensinados que a vida do crime é errada, que não devemos rouba nada de ninguém, muito menos matar! Levi não conseguiu ver outra alternativa pra si além dessa, ele precisava daquela grana pra viver, e acabou que se tornou a forma dele conseguir sustentar sua casa. Forma essa que não é nada boa, viver sendo perseguido e tendo que se mudar toda hora, e sua irmã mais nova cada vez mais desconfiada... pelo menos sua máscara ajuda a esconder seu rosto para que consiga ir até o mercado comprar sua comida, ou fazer coisas que um cidadão comum faria. Utilizava máscara nesse trabalho para esconder e preservar seu rosto, mas não é de hoje que ele usa. Ele sempre usou até mesmo antes da vida do crime, sofreu um acidente aos 15 anos que o deixou com cicatrizes profundas, aquele acidente foi seu trauma, e um dos motivos pelo qual perdeu tudo e foi pro crime.

Ele esconde isso de sua irmã mais nova, Mikasa, para que ela não se envolva e acabe se ferindo ou pior.

Levi olha o celular e já eram 19:59, perfeito, já iria iniciar o plano. Deu o sinal paranos capangas que começaram a fazer a parte deles. Assim Levi entra no banco como alguém normal, usando um bigode tão bem feito que não parecia nem falso, algumas faixar cobrindo suas cicatrizes, irreconhecível. Assim que começa a conversar com um dos funcionários, ele consegue acesso a parte dos cofres, ele precisava fazer um cofre apenas para ele então precisava ver onde que era. Um de seus capangas se disfarçou de zelador e chegou no outro, o bancário que conversava com Levi, para distraí-lo. Assim que o bancário se distraiu, Levi saiu dali indo em direção ao cofre principal, onde estava todo o dinheiro da prefeitura daquela cidade. Ele se movia silenciosamente por entre os corredores, e enquanto se movia, tirava seu disfarce e colocava a máscara, a famosa máscara na qual quase o mundo todo tem medo.

Assim que encontra o cofre, começa sua tentativa de destravar e abrir aquele cofre, ele deu o sinal para seus capangas que vieram o mais rápido que puderam. Assim eles começaram, destravar o cofre era a parte mais fácil para Levi, o que seria difícil é pegar toda aquela grana sem que ninguém os pegasse.
Assim que eles abriram, com cuidado foram entrando, usando truques para visualizarem os alarmes. Começaram a pegar o dinheiro que tinha ali, todos os sacos começaram a se encher até que um de seus capangas esbarra em um dos alarmes e um som ensurdecedor começou a ecoar por aquele banco.

Não... é possível... ELD! — Levi o olhava com desespero e raiva, eles estavam num momento crítico! — eu te dei uma função! Que era me ajudar com a grana e você consegue ativar essa porra de alarme?!

M-Me desculpe senhor! Eu tropecei em uma dessas barras de ouro... — Eld desesperado acaba mordendo a língua, o que piora mais a situação pois seu grito de dor chama a atenção de vários outros guardas

Droga! — Levi então pega o saco que estava encarregado, e ele e seus capangas fogem do cofre, assim começando a correr por suas vidas.

Levi era o mais perseguido dali, claro estamos falando de Levi Ackerman, ou como o mundo o conhece, dark mask. Ele corria com o dinheiro enquanto seus capangas já tinham conseguido escapar dali por uma brecha, apenas sobrando Oluo, que Levi ao perceber que ele estava ali, jogou o saco para ele, assim escapando com o dinheiro em mãos.

Levi estava praticamente encurralado, ele corria por todo aquele banco esperando uma brecha aparecer para que ele fuja. E conseguiu! Achou uma brecha que o levava para a saída de emergência, assim que saiu por lá, indo em direção a seus capangas ele deu de cara com uma barreira gigante de policiais, a maioria praticamente se borrando de medo, e um principal no meio.

Levi se assustou, nunca havia visto tantos policiais, mas estava convencido de que iria escapar. Tantos anos de experiência, por que iria ser detido ali? Né?

O policial que estava no meio começa a se aproximar.

Dark mask! Que surpresa te encontrar aqui, nunca imaginei que poderia te ver algum dia. — o desconhecido diz, com um sorriso de lado e com um andar confiante. — depois de um bom tempo tentando prever qual seria sua próxima ação, eu consegui chegar aqui, e bem preparado!

Oh não! Estou encurralado... acho que terei que me entregar.... pff nem de longe que isso é uma ameaça pra mim, me fala gatinho, quem é você hum? — enquanto ria, olhava para aquela figura alta, loira e bem bonita por sinal. Sorria por debaixo da máscara enquanto sua voz "sedutora" perguntava ao homem em sua frente.

Eu sou aquele que vai te prender — ele diz arqueando as sobrancelhas com o mesmo sorriso de antes

Hmmm não acho que você vá me prender, mas boa sorte da próxima vez. Você é gatinho hein, se você não fosse um Policial, certamente que eu te pegaria. — rindo, começa a andar até o policial — então, eu queria saber.... por que acha que irá me prender? — o olha fixadamente, totalmente preparado pra fugir dali quando eles começarem a agir.

Porque... eu vou — inesperadamente, todos aqueles oficiais começam a cercar Levi, e impedem que sua fuga seja bem sucedida, como se já esperassem que fosse fazer isso. Assim que o prendem ali, o policial Loiro em questão de segundos, pega no braço de Levi e o derruba, assim colocando as algemas especiais em suas mãos, que estavam sendo seguradas pra trás.

Levi se sentia humilhado, ali deitado de bruços com seus braços pra trás e praticamente uma geladeira Electrolux sentada em cima dele.

Isso... foi estranhamente fácil demais, o Loiro estranhou, mas iria aproveitar muito daquela oportunidade.

Oh... não é que conseguiu me prender loirinho? Hummm gostei dessa posição, poderíamos estar fazendo isso na ca — ele é impedido pelo oficial Loiro que o puxa com tudo pra cima. Levi tenta lutar contra ele mas não consegue, quem era aquele cara? Como última chance, ele avisa seus capangas pela escuta, para que eles fujam com o dinheiro para "o circulo". E assim, jogando sua cabeça pro lado consegue derrubar a escuta e quebra-la com o pé.

Os policiais dali tentam pegar os capangas, mas conseguiram escapar e despistar todos. Levi começou a ser puxado pro carro especial feito pra ele, sem formas de escape. Ele começou a refletir, começou a pensar no que faria depois, como ficaria sua irmã? Ele daria um jeito.

Enquanto isso, o policial jogava o "Dark mask" pra dentro do carro, assim o trancando completamente e entrando no banco do motorista.

Foi hoje, este dia, que a vida dos dois mudou pra sempre, algo diferente e desejado por ambos chegará...

Na Ação! ~ eruri (erwin x Levi) Onde histórias criam vida. Descubra agora