🤕 TAKEMICHI HANAGAKI🤕

43 4 1
                                    

⚫ COMIDA FAVORITA

🤕 Batata frita 🍟


⚫ DO QUE MAIS TEM MEDO

🤕 É uma lista bem grande, mas se for pra colocar o que o Takemichi mais tem medo no momento é de não conseguir salvar todos.


⚫ ATIVIDADE FAVORITA

🤕 Jogar um bom e velho Playstation 2



⚫ SOBREMESA FAVORITA

🤕 Rolinho primavera (dá um Google pq nem eu sei kkkk)

⚫ ESPORTE FAVORITO

🤕 Ele não é bom em nenhum esporte físico mas gosta de jogar boliche 🎳


⚫ HOBBY


🤕 Takemichi nunca pensou muito nisso, mas ele gosta de andar de bicicleta, sair pra passear com os amigos e pequenos encontros com Hina.


⚫ NO QUE É BOM

🤕 Apanhar (Sorry eu tinha que fazer essa piada)


⚫ NO QUE É PÉSSIMO

🤕 Lutar (hihihi)

⚫ COMO ESTUDANTE

🤕 Procrastinador. Takemichi descansa até o último momento quando se dá conta de todas as provas que tem que fazer e acaba entrando em total desespero.



⚫ QUALIDADE

🤕 Ele pode não ser um fodão (como o South) mas sempre vai estar lá no meio da briga para lutar por seus amigos.



⚫ DEFEITO

🤕 Lerdo.




⚫ COR FAVORITA

🤕 Amarelo

⚫VISUAL

🤕 Takemichi faz bem o tipo de adolescente normal, suas roupas são normais e ele consegue fazer um estilo Agostinho retrô ridículo quando tenta parecer delinquente.

⚫ MÚSICA

🤕

⚫ PESSOA FAVORITA

🤕 Akkin (Hina, cof cof)


⚫ ANIMAL DE ESTIMAÇÃO

🤕 Takemichi tem medo de gatos (ele os acha muito egoístas) e também tem medo de alguns cachorros (ele os acha muito assustadores), ele já teve dois peixes dourados e um hamster chamado Rick.






🔴CURIOSIDADES🔴

🤕 Antes da Hina confessar estar gostando de Takemichi o mesmo era apaixonado por uma garota da sua classe.

🤕 Ele adora assitir desenhos animados (pokémon)

🤕 Takemichi tem uma Pokébola que a deixa em seu criado mudo.

🤕 Ele chora em filmes românticos, ou tristes.

🤕 Takemichi já passou um dia inteiro com Mikey o ajudando a arrumar seu quarto. (Ele fez tudo sozinho)

🤕 Tem medo de altura

𝙏𝙤𝙠𝙮𝙤 𝙍𝙚𝙫𝙚𝙣𝙜𝙚𝙧𝙨- 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝙚 𝙃𝙚𝙖𝙙𝙘𝙖𝙣𝙤𝙣𝙨Onde histórias criam vida. Descubra agora