𝐃𝐞𝐩𝐨𝐬𝐢𝐭𝐞 𝐭𝐨𝐝𝐨 𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐞𝐦 𝐦𝐢𝐦.

172 23 4
                                    

Capítulo 3

Quinta-feira 8 de setembro de 1977.

* Louise on *

Já se passaram uns três anos e eu ainda me pergunto onde Tom Riddle estaria, ele não pode simplesmente ter sumido e depois de tudo oque aconteceu, também não posso acreditar que ele simplesmente desistiu do seu plano de dominar o mundo bruxo ou sei lá oque.

Nunca entendi o plano dele para falar a verdade, mas se tem uma coisa que me deixa ocupada, são os pensamentos sobre o seu próximo passo e como eu vou precisar estar preparada para proteger as pessoas que amo.

Falando em pessoa que amo olho para James que está sentado à minha frente e noto que o mesmo já me encarava com um sorrisinho.

— Oque foi?— Digo devolvendo o sorriso para o mesmo.

— Vai parecer bobo se eu falar em voz alta...

— Agora eu com certeza quero ouvir.— Digo apoiando meus cotovelos na mesa a minha frente olhando diretamente para ele.

— Ok, você foi avisada... Eu as vezes sinto que, gostaria de ter te conhecido antes, sinto que antes de te conhecer gastei meu amor atoa, eu deveria ter dado ele todo e somente para você...— Ele diz calmamente pegando na minha mão a sua frente.

Fico paralisada por um momento e arrumo a minha postura.

— Isso não foi bobo... Foi incrivelmente lindo.— Digo um pouco emocionada olhando para o mesmo, o amor da minha vida. O mesmo sorri para mim novamente.— Você aquece meu coração James Potter, literalmente, eu sinto ele queimar toda vez que você da esse sorrisinho para mim.

— Sem grude aqui por favor.— Jhonn chega a nossa mesa impedindo James de me responder e cortando todo o clima.

— A gente vai parar de vim aqui.— Digo para o mesmo.

Jhonn continua o mesmo de sempre, um pouco mais velho de aparência, claro, mas o mesmo Jhonn.

— Oque eu faria sem o meu casal favorito aqui?— Ele diz ironicamente, nós sabemos que ele está apenas pegando no nosso pé.

Mas escutamos um pequeno tumultuo dos outros clientes e olhamos na direção. Logo a porta se fecha com força enquanto um homem caminha já ao lado de fora.

— Quem era aquele que acabou de sair?— James pergunta quando a "discussão" termina.

— Aquele era o Steve, ele frequenta aqui já faz um tempo.— Jhonn responde ainda olhando.

— Jhonn, você tem que dar um jeito nisso. Aquele homem é um arrogante. Derrubou café em mim e quando fui falar com ele simplesmente me encarou e foi embora.— Um dos homens envolvido na pequena discussão veio até Jhonn que ainda estava na nossa mesa.

— Tenho certeza que foi um acidente. Ele não derrubaria café em você de propósito Tom.— Jhonn diz sem muito ânimo.

— Poderia ter sido de propósito, ele é um grosso e eu não sou o único cliente que acha isso. E ainda assim, deveria ter se desculpado.— O tal de Tom responde bravo.

— Falarei com ele quanto ele voltar aqui tudo bem?— Jhonn diz se dando por vencido, e o senhor apenas assente e sai pela porta.

— Esse cara estava realmente bravo...— Digo o olhando se afastar da loja pela enorme janela ao meu lado.

— Pois é, acidentes acontecem mas nem todos tem tanta compreensão. Steve é um mal compreendido, e infelizmente sua paciência é muito curta para tentar se explicar para alguém, ele seria capaz de pegar outra xícara de café só para jogar na cara do Tom caso ele o estressasse.— Jhonn diz rindo e volta nos encarar.— Mas ele é uma pessoa legal, eu juro. Só é meio difícil de lidar...

Nix - The Night EraOnde histórias criam vida. Descubra agora