Capítulo 6
Terça feira 13 de setembro de 1977
* Louise on *
— Adivinhem quem fracassou em falar com o Régulos.— Remus diz se jogando na poltrona a nossa frente.
— Deixa eu pensar... Primeiro eu, e agora... Você?— James diz de um jeito exagerado fingindo contar nos dedos.
Oque me faz rir, acho que é um dom dele.
— Temos um vencedor, parabéns Jay.— Remus diz concordando parecendo exausto.
— Bom, adivinhem quem nem tentou?— Six diz ao meu lado sentando no tapete da sala comunal, fingindo ansiedade.
— Deixa eu pensar...— Digo fazendo uma imitação exagerada do James.— Primeiro eu e depois... Você?
— Outra vencedora...Parabéns, aí meu Merlim nosso grupo é repleto de gênios.— Ele diz fingindo choque oque agora faz nós todos rirmos.
— A gente devia parar de rir, não tem graça nenhuma, oque vamos fazer?— Digo ainda com um risinho nos lábios.
— Não faço a menor ideia.— Todos me respondem ao mesmo tempo.
— Obrigada pela colaboração, realmente nosso grupo é repleto de gênios.— Digo ironicamente enquanto me levanto. Ouço a risada dos meninos.
— Aonde você pensa que vai?— Quando finalmente fico de pé James me puxa em direção a sua poltrona e caio em seu colo.
— Aula de reforço, e eu e o Six estamos atrasados...— Digo rindo enquanto me levanto novamente, me despeço do mesmo deixando um longo beijo em seus lábios. Quando nos separamos por centímetros consigo ver seu sorrisinho.
— Credo, vamos logo Izzy.— Six diz revirando os olhos.
— Ainda não entendi porque fazem essas aulas, vocês são notoriamente muito bons na matéria da Minnie.— Remy diz deitado na poltrona.
— Porque ela pediu, e se ela pediu provavelmente tem algum motivo.— Digo finalmente levantando minha mochila e arrastando o Sirius Black para fora comigo.
Quando saímos pelo quadro escuto uma voz.
— Quantas vezes devo te lembrar que essa não é a sua comunal?— Filch pergunta com a madame Norra no colo.
Eu consigo sentir olhar da madame Norra em nós, eu a odeio. Eu aposto que ela sabe que o Six pode se transformar em um cachorro. É claro que ela sabe, veja como olha nos julgando...
— Senhor Filch, já faz quatro anos. Acredite, ela escuta eu dizendo isso pelo menos 5 vezes ao dia.— A Mulher Gorda diz ao fechar a passagem me fazendo voltar a realidade.
Durante anos venho fantasiando sobre como fazer essa gata desaparecer.
— Desculpe se minha mera presença nessa torre afeta vocês.— Digo sorrindo.— Mas já fazem quatro anos, oque faz vocês pensarem que no meu último ano eu deixaria de vim aqui?
Os dois se entreolham e dão de ombro, parece que finalmente desistiram, vitória para mim.
— Vamos logo, ou vamos chegar atrasados para a aula de reforços.— Digo para o Six que sorri.
— As vezes me surpreendo com a facilidade que você tem para mentir para seus próprios amigos.— Ele diz baixinho enquanto seguimos nosso caminho.
— Eles simplesmente não entenderiam a verdade.— Digo apoiando meu braço no do mesmo.
Ao longo do caminho escutamos algumas risadas, ele acha que pode nos assustar.
— Pirraça, eu sei que está aí...— Digo me virando em direção a parede e assim o mesmo sai de um dos quadros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nix - The Night Era
Фанфик"Sua lealdade está de que lado?" 2ºTemporada Agora no último ano, com a conquista da maioridade Louise se vê à frente de grandes escolhas, grandes lutas. E tudo irá se basear em lealdade.