Capítulo 7
Quarta feira 14 de setembro de 1977
— Jhonn Jhonn Jhonn Jhonn Jhonn.— Entro no Três Vassouras cantando. Já passa das duas da manhã, não posso evitar, eu amo a madrugada.
Está vazio então me direciono até o Balcão.
— Isso nunca vai mudar né? Eu estou preso a isso.— Jhonn diz sorrindo enquanto seca uma caneca.
— Você diz sobre a música de entrada? Estava pensando em mudar o ritmo, mas se for sobre mim. Sim, você está eternamente preso.— Digo sorrindo para o mesmo.
— Você ainda não sabe, mas eu tenho um sensor de Louise então... Já deixei seu pedido pronto.— Ele diz me servindo no balcão.
— Incrível, é quase como se eu não viesse todo dia no mesmo horário, mas tudo bem porque eu amo sua tortinha de limão, eu me casaria com ela, eu juro. Você me daria permissão?— Digo brincando. Apoio meu skate no banco ao meu lado e finalmente me sento.
— Ela é toda sua, sejam felizes.— O mesmo diz oque me faz rir.
— Boa noite Jhonn.— Um homem se senta ao meu lado no balcão.
— Boa madrugada Steve, oque vai querer? Um chá?— Jhonn pergunta se direcionando ao mesmo.
Oh céus. É o Steve da briga?
Olho sutilmente para o lado e SIM É O STEVE DA BRIGA.
Noto o mesmo me olhando também e volto rapidamente minha atenção para a minha tortinha.
Ele me parece um tanto familiar... Continuo o olhando disfarçadamente.
— Café, puro e fervendo por favor.— Ele diz sorrindo mínimo.
— Claro, vou adorar contribuir com sua insônia.— O mesmo diz e se retira.
Como um pedaço da minha tortinha segurando um suspiro.
— Você é perfeita.— Sussurro como se ela pudesse ouvir.
Mas logo saio do meu êxtase pois sinto um par de olhos em mim. Olho em volta para procurar quem me vigiava, mas bastava olhar ao lado.
Esse tal de Steve me olhava.
— Oi...— Digo para o mesmo me sentindo um pouco intimidada, seu olhar me lembra um pouco do James... Mas James não é assustador como ele.
Eu sei o que o Jhonn diz, mas eu também sei oque o resto das pessoas que frequentam aqui dizem... Que ele é assustador, e ele realmente é...
— Oi, desculpa, não queria estar encarando.— Ele diz neutro, mas parecendo constrangido enquanto encara o balcão.— Você estava falando com a torta?
Ou talvez ele seja um pouco... Gentil?
— Sim... Eu sou a Louise.— Digo timidamente me apresentando.
— Eu sei quem você é... — O mesmo diz neutro. Quase calmo, oque me acalma um pouco.— Eu sou o Steve.
Como ele sabe quem eu sou?
— Eu também sei quem você é...— Digo sorrindo nervosamente.
— Sabe? Como?— Ele diz parecendo um pouco surpreso, como dizer que a maioria conhece ele pela sua reputação?
É difícil ler suas reações, ele parece neutro na maioria das vezes.
Ele não parece tão jovem quanto eu, mas não tão velho quando o Jhonn, eu chutaria que está na casa dos vinte, tem cabelos escuros como os do James.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nix - The Night Era
Fanfiction"Sua lealdade está de que lado?" 2ºTemporada Agora no último ano, com a conquista da maioridade Louise se vê à frente de grandes escolhas, grandes lutas. E tudo irá se basear em lealdade.