Um aroma de temperos invadiu o quarto, que estava com a porta aberta desde a noite passada. Jung Hoseok se ergueu coçando os olhos, andou em direção ao banheiro e se encarou no reflexo do espelho de corpo inteiro do banheiro.
Não costumava se olhar em superfícies refletoras, sabia que, por conta de sua má alimentação, seu corpo não seria uma visão muito agradável.E agora, com um pijama emprestado por Yoongi, ele consegue ver que a sua situação corporal é mais preocupante que ele imaginava.
- Me perdoa... - Ele sussurrou, ainda se olhando assustado. Não sabia exatamente para quem aquele pedido iria mas sentiu que precisava se desculpar.
Ouviu batidas na porta do quarto então saiu do banheiro, logo vendo Yoongi parado na porta, com o punho fechado em frente a madeira. Mas um detalhe chamou mais a atenção de Hoseok, o senhor Min estava usando apenas a calça do pijama.
Os ombros fortes e o peito definido com a pele tão pálida fez com que a tarefa de desviar o olhar ficasse difícil. - Uau, hyung. Você é tão forte.- Eu faço academia por causa da recuperação do meu ombro desde os vinte. Não fique tão impressionado. - Apesar da fala, um sorriso não saía de seus lábios.
- Recuperação? - Hoseok moveu a cabeça para o lado, inocentemente curioso.
- Toma um banho, troca de roupa e vem. O café já tá pronto. - O homem deixou o cômodo e Hoseok deu de ombros, sabendo que uma hora ou outra saberia da história.
Tirou suas roupas devagar, o corpo ainda dolorido dificultava o processo. Entrou debaixo da ducha quente e fez um esforço a mais para conseguir terminar rápido.
- Encontrei uma receita muito boa de waffles, pode comer quantos quiser. - O garoto deu um sorriso pequeno ao ver a mesa pronta.
- Obrigado, hyung. - Yoongi apenas sorriu de volta e sentou em frente a ele.
Alguns minutos depois da refeição, o Min pegou a pílula e deu a Hoseok com um copo de suco. Sentaram no sofá, um pouco distantes um do outro. O Min virou o rosto para observar o Jung e suspirou.- Eu sofri um acidente de trânsito aos dezoito, trabalhando como entregador. - O garoto afastou a borda do copo da boca e olhou para o homem, piscou algumas vezes, assustado e interessado em saber mais sobre o que aconteceu. - Estava focado demais em bater o recorde da empresa de entregas em 24h e acabei atravessando um sinal vermelho. Um carro me pegou em cheio, quando acordei a roda estava ao lado da minha cabeça, centímetros de distância. Mas meu ombro não escapou, a roda passou exatamente por cima e fraturou uma porrada de ossos, ligamentos. Além de deslocar. A moto da empresa ficou inteira, então eu neguei ajuda e só subi na moto de novo. Fiz a entrega com alguns minutos de atraso, quando voltei para a empresa, fui notificado da reclamação do cliente e assim, fui demitido.
- Por que você não falou que o motivo do atraso foi o acidente? - Hoseok já havia se aproximado, segurando o copo com a mão direita enquanto a esquerda repousava centímetros ao lado da mão pálida do Min.
- Isso faria eles não me darem meu pagamento de horas extras para colocar esse dinheiro no concerto. Não era um trabalho de carteira assinada. - Yoongi encarou a mão dele tão perto da sua e ergueu o olhar antes de continuar. - Eu não fui ao médico ou algo assim, só procurei outro emprego e consegui numa lanchonete, mesmo não conseguindo levantar um dos braços. Uma semana depois, quando a dor e inflamação me fizeram desmaiar no trabalho, me levaram ao médico.
- Meu deus, hyung. Deve ter doído tanto. - Hoseok aproximou a mão e cobriu a do Min. O calor da palma fez Yoongi sorrir e sentir mais confiança para continuar.
- O médico me disse para fazer a cirurgia imediatamente, mas eu não podia continuar parado, sem trabalhar. Minha mãe e eu vivíamos um período difícil. - Ele virou sua mão e entrelaçou os dedos aos de Hoseok, que acariciou a sua com o polegar. - Eu consegui evitar grande parte das dores, tomando remédio quando aparecia. Então, dois anos depois minha mãe conheceu meu padrasto e ele a levou para morar longe, com o trabalho da fazenda, minha mãe mandou o dinheiro necessário para fazer a cirurgia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FLOWER SELLER - SOPE (concluída)
FanfictionJung Hoseok é vendedor de flores na feira e sempre recebe os clientes com um grande e belo sorriso, e faz questão de dar uma flor de graça para quem tiver boas energias. Certo dia, Min Yoongi, um homem já na casa dos quarenta, traz uma bela carranca...