Clara
O homem a minha frente ainda estava desmaiado, sentia medo e receio do que ele podia fazer, e se ele me matasse? Eu ainda tenho muitos anos de pura beleza pra viver.
Minha lanchonete precisava de mim, eu sempre quis trabalhar servindo café e fazendo bolos, isso soa muito estranho, mas querendo ou não, esse é meu sonho.
Meus pais queriam que eu fosse medica, cheguei a ficar 2 anos fazendo faculdade de medicina mas logo percebi que isso não era pra mim, eu não era feliz, eu não sentia a mesma empolgação de quando eu cursava confeitaria.
Loki estava em minha frente, o cara que tentou acabar com a minha cidade e com os vingadores. Meu pai contou que naquela época ele quase morreu com um dos mostros vindo do espaço, ele sempre me mostrava a sua cicatriz no pescoço que era extremamente aparente.
O homem logo abriu os olhos e se assustou com o local, eu sentei em uma cadeira ao lado fingindo ter total controle da situação, peguei uma faca e a coloquei na cômoda ao lado, nunca se sabe quando o inimigo irá atacar.
- onde eu estou? Que lugar é esse? - ele mal tinha reparado a minha presença, eu estava tensa e com medo, se eu não tivesse sentava eu juro que cairia duro no chão.
- seu nome é Loki, certo? - eu perguntei mesmo sabendo da resposta, havia pesquisado para ter a certeza de que eu não estava louca.
- Uma humana? Que patético - ele bufou, e eu revirei os olhos por instinto. Eu salvei a sua vida e sua reação é apenas essa? Que ingrato!
Ele me olhava confuso e com uma cara de dor, ele queria explicações, isso estava obviamente estampado em sua cara.
- o que vc fazia na minha lanchonete? Sabe o quando de trabalho vai dar pra limpar todo aquele sangue da bancada? Vou ter que pintar as paredes por causa dos respingos de sangue. - eu dizia furiosa, ele com certeza iria arcar com os prejuízos.
- eu estou ferido e ainda tenho que ouvir isso de uma humana como você? - Loki caia na risada, debochado.
Não pude evitar de rir quando ele se debruçou de dor após o ato de deboche.
Eu peguei o meu celular para pedir comida, eu estava faminta, e uma pizza cairia muito bem agora. Sentei no sofá e comecei a procurar alguma que não seja tão cara, finalmente pedi uma pizza gigante de frango, joguei meu celular do lado e coloquei uma almofada no rosto, minha cabeça tava explodir. Não consegui dormir, apenas fechar o olho, a presença de Loki me assustava um pouco, eu ainda não sabia o que ele poderia fazer, trazer um homem totalmente desconhecido pra própria casa? Clara, você só pode estar ficando maluca!
Tirei a almofada do rosto a ajeitei o cabelo, o homem a minha frente estava me observando e rindo do cabelo que havia entrado em minha boca, eu apenas franzi a testa e fui para o banheiro.
Alguns minutos depois pude ouvir o som da buzina do motoqueiro, rapidamente saí, a pizza estava com um cheiro maravilhoso, eu não tinha pedido refrigerante pois não me dou muito bem com coisas gasosas, separei meu prato e abri a caixa, sinto que morreria de fome a qualquer momento.
Comecei a devorar a pizza como se eu dependesse aquilo pra viver, quando eu estava na segunda fatia percebi Loki me olhando outra vez, logo percebi o que ele queria e o mandei sentar em minha bancada, assim fez, puxou uma das cadeiras beje claro e se sentou, ele analisou cada pedaço do alimento em sua frente, era obvio que ele nunca tinha experimentado aquilo antes, sorri boba com a cena.
- aonde você mora não tem isso? - perguntei ao mesmo
- não. - ele disse serio. - isso é estranhamente delicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A grande mentira
RomanceLoki, acaba sendo expulso de asgard graças as trairagens que cometeu anteriormente, sem poderes, sem roupas "normais" e com a policia atrás dele, o ex príncipe acaba encontrando Clara, uma menina que acabou abrindo uma lanchonete para ter o seu sonh...