a mão dela em meu moletom me trazia sensações que ninguém podia explicar, era algo intenso, sua respiração era pesada, e seus olhos se direcionavam para frente.
-A polícia está rondando o bairro- ela disse, e o brilho que estava em meus olhos,tinha sumido, era apenas para disfarçar da polícia?
tentei não deixar na cara o quanto eu estava decepcionado, mas era difícil, queria sentir o gosto dos lábios dela nem que sejam por um breve instante, ela trocou de lugar comigo e se sentou no lugar do motorista, eu apenas coloquei o sinto e me ajeitei no banco.
sua postura para dirigir era impecável, ela estava nervosa, queria por um breve momento saber o que ela esta pensando.
essa garota era indecifrável, e a cada dia que se passava, eu queria descobrir o seu enigma e entrar em seu coração.
clara
eu dirigia devagar, a polícia estava atrás de mim e de Loki agora, por culpa dele eu posso perder tudo o que eu tenho.
o apartamento dos meus pais não fica tão longe, ficarei la por uma semana até tudo ser liberado, minha mãe sempre viajava com meu pai a trabalho, o apartamento vivia vazio, e essa é a oportunidade perfeita para usar-lo.o apartamento era de luxo, o que eu achava extremamente ridículo se fosse para contar com a situação atual deles, mal passam tempo em casa, e gastam uma fortuna com coisas luxuosas.
O porteiro, que me conhecia por causa dos eventos anteriores, saiu de sua cabine e se encaminhou em direção ao meu carro, seu uniforme estava impecável, e ao lado estava a etiqueta com seu nome escrito.
-Senhorita baseggio? você por aqui? - ele dizia e eu sorria, não era um sorriso real, só queria poder subir ao apartamento.
conversei com ele por longos 5 minutos e ele abriu o portão da garagem pra mim, estacionei o carro e loki saiu de la, sua cara não era uma das melhores, e eu entendia isso, não era fácil para ninguém e a última pessoa que podia julgar era eu.
nós dois subimos para o apartamento em silêncio, peguei a chave reserva que ficava no vaso de plantas e abri o local, verifiquei se não tinha ninguém e entrei com loki.
o apartamento estava impecável, os quartos era grandes, tudo era de extremo luxo, loki arregalou os olhos e ficou com uma cara surpresa, como uma menina que tem pais tão ricos, mora em uma casa tão simples?
- você nem disfarça a cara - digo tirando ele dos pensamentos.
- só estou surpreso, por que você...
- após o acidente de Nova York, ele sempre ficou me protegendo e nunca me deixou sair, por medo de você voltar e acontecer um acidente, que nem ouve com ele, cansada disso eu me protestei e quis sair de casa, mas meu pai disse que não me ajudaria economicamente, então eu montei uma lanchonete, e finalmente consegui viver a minha vida em paz.
- então o seu pai me odeia?
concordei com a cabeça e ambos permaneceram em silêncio, o motivo pelo qual eu fiquei 8 anos da minha vida sem poder sair de casa, estava morando comigo a mais de um mês.
- quantos anos você tinha na época? - ele perguntou após alguns minutos de silêncio.
- 10 anos, com 18 eu saí de casa e atualmente eu estou com quase 20.
meu pai sempre me mostrava sua cicatriz quando era criança, e isso me fazia repensar se eu queria ou não fugir, mas eu não queria mais aquilo, eu queria viver de verdade, cruzar desafios, e sorrir sem medo.
levei loki para o quarto de hóspedes enquanto eu processava oque acontecia, eu estava mal pra caramba, e se meus pais chegassem e vissem ele aqui? iria foder com tudo.
o porteiro deve ter avisado que eu estava ali, eu precisava sair e procurar algum lugar novo, mas como? era impossível arranjar um local em tão pouco tempo.
-se acalme, por favor - Loki me dizia, colocando a mão em minha cintura.
minha pele arrepiou, e eu rapidamente me virei para ele, sua boca estava mais rosa que nunca, e o peitoral estava exposto pela cor transparente de sua blusa.
o seu olhar tinha desejo, ele queria algo a mais, e eu também, faz tempos que quero sentir o seu gosto, e a cada dia, o desejo ia piorando cada vez mais.
eu selei meus lábios contra o dele, que logo aprofundou o beijo, pedindo entrada da sua lingua em minha boca.
já no quarto, Loki tirava sua blusa devagar, eu apenas permaneci quieta, vendo aquela visão do paraíso, eu ja estava com a intimidade molhada, perfeita para recebe-lo dentro de mim, ele logo me beijou novamente e pausou quando a falta de ar apareceu.
- eu vou te levar ao céu e ao inferno hoje, gatinha.
Obrigada pelas 100 leituras ♡♡♡♡
amo vcs, até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A grande mentira
RomanceLoki, acaba sendo expulso de asgard graças as trairagens que cometeu anteriormente, sem poderes, sem roupas "normais" e com a policia atrás dele, o ex príncipe acaba encontrando Clara, uma menina que acabou abrindo uma lanchonete para ter o seu sonh...