Meu senhor, por quê, de todas as pessoas no mundo, tinha que ser logo ele a me encontrar aqui? Viro meu corpo lentamente e me deparo com um Nikolas bufando de raiva e ainda mais lindo do que eu me lembrava. Ele de camisa social era coisa de outro planeta, quase um Deus grego todo de preto. Volto a consciência e pergunto a ele:- Nikolas! O que você está fazendo aqui? - ele então me olha intrigado.
- Eu é que te pergunto, o que caralhos você está fazendo aqui, e ainda por cima com esse homem? - ele pergunta e noto pela sua voz que está com raiva. Eu mal me lembrava de que estava com mais pessoas na mesa.
- Não te interessa quem é esse homem. - respondo começando a me irritar, isso não vai prestar. Ele dá um sorriso frio.
- Engraçado. Você foge de mim, não deixa ninguém me falar onde você está e quando finalmente te encontro vejo você com esse made in China. E pra sua informação estou aqui à trabalho. - ele fala e escuto o Luke falar que não é da China e sim da Tailândia, e isso irrita mais o Nikolas por saber que o Luke entendeu o que ele está falando.
- Olha, Nikolas, isso não é hora e nem lugar pra gente conversar sobre isso. - falo e ele me olha com muita mágoa.
- Quando então, Pétala? Isso nunca vai acontecer porque você está fugindo de mim - ele termina de falar e Manu começa a chorar. Agora sim ferrou tudo - De quem é essa bebê? É sua, Pétala ? - ele pergunta olhando pra Manuela nos braços da minha amiga.
- Não é minha, é filha dela não tá vendo? - respondo grossa tentando despistar ele de olhar pra minha filha.
Na verdade, ela era nossa filha. Descobri depois de 2 meses que cheguei aqui e foi um susto muito grande pra mim, porque nunca esperava estar grávida e tão longe assim de casa. Ouço ele falar mais contido, menos mal.- Olha, não quero brigar com você e sim conversar, e você sabe que eu mereço isso. Vou te passar o hotel que eu estou hospedado e vou ficar te esperando lá. Não quero te atrapalhar mais - ele diz e anota em um guardanapo o hotel e o número do quarto que está logo em seguida me entrega o papel - Não importa a hora, vou estar te esperando. Por favor, vá. - e com isso ele deixa a mesa parecendo transtornado, e fico olhando pra onde ele foi sem saber o que fazer.
- Caramba, esse Nikolas é mais gato do que nas fotos, hein Pétala! - minha amiga diz e olho pra ela abismada.
- O meu mundo caindo e você vem me falar o quanto o Nikolas é gato? É sério?! Eu tô desesperada, Jasmim - falo. Ele quase descobriu que a Manu é filha dele. Sinto que a terceira guerra mundial vai começar aqui em Paris, e a culpa era só minha.
- Olha Pétala, é melhor você ir lá e conversar com o cara e falar toda a verdade, antes que ele descubra por outra pessoa. - Luke fala e sei que tenho que fazer isso, mas me falta coragem.
- Eu sei que devo isso a ele, mas não tenho coragem ainda. Ele vai me odiar e nunca vai me perdoar - falo sentindo minha garganta fechar e o medo de que tudo de agora em diante vai ser diferente.
Boa noite!!!!
Hj foi curtinho o capítulo, logo prometo que posto mais
Beijos
Até a próxima 😍😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre será Você
RomancePétala e Nikolas são amigos desde a adolescência, um nutre um amor pelo outro desde então mas ninguém nunca falou nada. Até que um dia ele resolve se casar e pedi para ela ser a madrinha dele, ela não aguentando mais resolve confessar seu amor na de...