Prólogo

19 6 16
                                    

Como você sabe que encontrou o amor da sua vida? Como saber se aquele homem é a pessoa certa para viver ao seu lado para o resto da sua vida?  As respostas exatas eu não sei dizer, mas o que eu sei é que Nikolas Rangel  é o homem e o amor da minha...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como você sabe que encontrou o amor da sua vida? Como saber se aquele homem é a pessoa certa para viver ao seu lado para o resto da sua vida?  As respostas exatas eu não sei dizer, mas o que eu sei é que Nikolas Rangel  é o homem e o amor da minha vida. Sabe por quê eu sei disso? Porque desde os meus 13 anos eu sou apaixonada por ele, desde o momento em que ele chegou ao colégio em que eu estudava eu soube que ele tinha algo de especial. A primeira coisa que notei foi o sorriso que chegava até os olhos, olhos esses que no sol ficavam em um tom de castanho claro quase verde que me  encantava só de olhar. Assim como eu, todas as meninas se encantaram por ele, até porque além de lindo ele era super gentil e educado com todas, o que fazia praticamente impossível não se apaixonar por ele.
Eu sou apaixonada por ele desde que eu entendi o que era estar apaixonada por alguém, mas o Nikolas nunca me olhou dessa forma. Sempre fui a melhor amiga, ou a "parceira de crime", como ele costumava me chamar, e eu odiava isso com todas as minhas forças. Era com ele que eu queria ter tido meu primeiro beijo, minha primeira vez, mas ele nunca me viu mais do que uma simples amiga.

Passaram-se os anos e a nossa amizade permaneceu forte. Pelo menos até ele me chamar para ser sua madrinha de casamento. Nesse exato momento meu mundo desabou. Nunca chorei tanto em toda minha vida. O homem que eu amava iria se casar, mas com outra e não comigo. Isso doía mais do que eu podia aguentar. Ver ele contente, me contando sobre o casamento, e me pedindo para ser sua madrinha me deixava sem saber o que responder, e eu somente concordava com tudo para não surtar e começar a chorar na frente dele. Sua noiva, Helena, era uma boa pessoa, mais ao meu ver não era mulher pra ele. Não como eu era.

Chega o dia da sua despedida de solteiro e eu, como sua madrinha, pude participar, já que não era amiga da noiva, e foi nesse dia que nossas vidas mudaram completamente.

Eu tinha recebido uma proposta para estudar em outro país, a qual eu ainda não tinha pretensão de aceitar, mas desde que fiquei sabendo do casamento, eu liguei pro meu contato e aceitei a oferta. Era um sonho meu estar ela, e eu só adiava por questões que nem eu mesma entendia.

Então eu decidi contar pro Nikolas de uma vez.

- Me dê uma razão para não ir ao meu casamento, Pétala - Nikolas me questiona andando de um lado para o outro em seu quarto no hotel.

- Eu só não posso Nikolas. Não posso  - falo e ele me olha confuso e ao mesmo tempo chateado.

- Eu não consigo entender. Me fala o por quê você está me abandonando justo no dia do meu casamento? - ele pergunta e mais uma vez seguro minha vontade de chorar, e me viro de costas pra ele e falo a verdade, ou pelo menos quase toda ela.

- Eu recebi uma proposta pra estudar fora do país, e eu estou indo embora amanhã de manhã - falo e fecho os olhos, tentando segurar as lágrimas que insistem em cair.

- Vo... você está indo embora? Mas por quê? Pétala, seu lugar é aqui. Sua casa, seus amigos... -   Ele disse, parecendo meio desesperado.

- Sim, aqui é minha casa. Só que eu não me sinto mais feliz aqui, Nikolas. Você não entenderia - falo entre soluços.

- Por que você não é feliz, P?- ele pergunta, sua voz soando triste. Eu odeio quando ele me chama de Pe. Não respondo logo de cara e ele me pergunta novamente, segurando meus braços com força e eu acabo explodindo e jogando toda a verdade, a que eu escondo por todos esses anos.

- Você quer saber o porquê eu não estou mais feliz aqui, Nikolas? Eu te respondo, então. Não estou mais feliz porque o homem que eu amo vai se casar com outra mulher. Eu não estou feliz porque homem por quem eu sempre fui apaixonada não sente o mesmo por mim. Você precisa de um motivo maior que esse, Nikolas? - eu pergunto gritando e chorando ao mesmo tempo, enquanto me viro para ele, e o encontro me encarando com os olhos arregalados e vermelhos, não sei se é por causa da bebida ou por causa do que eu acabei de falar.

- Você não está falando sério. Não pode estar falando sério. Porra! - ele grita - Por quê você nunca me falou, Pétala? Me diz  caralho, por quê? - ele pergunta gritando comigo de volta.

- O que você queira que eu fizesse, Noah? Você nunca me olhou como uma mulher, eu só era a porra de uma amiga pra você! - respondo - Sei que é errado eu estar falando isso pra você agora, mas você não me deu escolha, e eu não suporto mais esconder isso de todos.

- Do que é que você está falando? Pe, eu sempre fui apaixonado por você - ele diz, a última frase quase em um sussurro e ru simplesmente me esqueço de como se respira.

- Isso não é hora pra brincadeiras, Nikolas. Você tá inventando isso - eu falo, quase em desespero.

Ele se aproxima de mim segurando meu rosto banhando em lágrimas e sussurra a frase que eu sempre sonhei em escutar toda minha vida

- Eu sempre te amei, Pétala - ele fala e depois não vejo mais nada, agarro sua camisa e o beijo, beijo esse que ele corresponde na hora. São anos querendo saber como é ser beijada por ele, e com o coração na mão, me entrego de corpo e alma. Pelo menos por uma vez eu quero me permitir senti-lo, e é isso o que fazemos. Não sei se foi a bebida, mas nós nos amamos pelo resto da noite toda,  com ele gemendo meu nome e dizendo o quanto sempre me amou.

Acordo no dia seguinte ainda na cama com o Nikolas , e foi sem dúvidas a noite mais maravilhosa da minha vida. O problema é que hoje era o dia do seu casamento. Me levanto sem fazer barulho, deixo um bilhete em seu travesseiro e vou embora, deixando meu coração ali naquela cama com ele.

O que eu não sabia, era que eu tinha levado embora comigo algo muito mais valioso.

Eu sou Pétala Arantes e essa é minha história


Boa noite !!!!!
Começando essa história linda de amor e amizade, espero que vcs gostem

Beijos e até a próxima 😍😘

Sempre será Você Onde histórias criam vida. Descubra agora