Capítulo 2

19 7 29
                                    

O que fazer quando seu mundo vira de cabeça para baixo, e você não tem a mínima idéia de como prosseguir?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que fazer quando seu mundo vira de cabeça para baixo, e você não tem a mínima idéia de como prosseguir?

Desde o que aconteceu na véspera do meu casamento eu perdi o rumo da minha vida. Pétala sempre teve esse efeito em mim, deixar marcas que não consigo me recuperar. Ainda não consigo acreditar que depois de tudo o que ela me falou e do que aconteceu depois entre nós ela teve a coragem de ir embora sem nem se despedir. Eu já fui até a casa da sua mãe, mas ela não me disse onde ela estava. Eu só queria uma explicação para seu sumiço.
Por incrível que pareça não fiquei casado por muito tempo. Depois da noite da minha despedida de solteiro, tentei procurar Pétala no outro dia, mas ela já tinha ido embora, então não tive escolha a não ser me casar, mas eu não estava feliz. Helena sentiu o que estava acontecendo e por isso decidimos nos divorciar. Ao todo ficamos apenas 3 meses casados, e como diz meu amigo Alex, isso vai para o Guines Book.

Saber que a pétala me amava fez com que eu me sentisse diferente. Jamais podia imaginar que ela tinha esse tipo de sentimentos por mim. Desde o dia que me mudei pra Bombinhas e fui para o colégio dela, ela tem sido minha amiga e parceira de todas as horas, desde que olhei pra ela eu senti que era diferente, seu sorriso, seu jeito de ser, tudo nela me encantou de primeira.
Agora estou eu, aqui em Paris, depois de todo esse tempo, e não consigo tirar essa maldita da minha cabeça.

Administro o Hotel que era dos meus pais, o Rangel's Hotel em Bombinhas e estou aqui em Paris em um evento de hotelaria, palestras sobre como modernizar os hotéis no mundo todo, e é claro que o meu hotel seria convidado para esse evento.

- Cara, eu sempre te falei que era pra falar pra Pezinha que você era apaixonado nela. - Alex me fala ao telefone, não sei porque inventei de toca no nome da Pétala para ele.

- Já avisei que não é para chamar a pétala de Pezinha. E outra, iria fazer diferença se eu tivesse falado? - ele e sua mania de chamar a pétala de Pezinha, isso me irrita.

- Olha só, senhor ciumento, a Pétala é minha amiga também, e eu não vejo ela dessa forma, se liga. E sim, se você tivesse falado os dois estariam juntos agora. - fala e posso imaginar sua cara de "eu sempre te avisei sobre isso".

- Isso não tem mais importância, a Pétala sempre fez tudo que queria, se me quisesse mesmo também teria me falado. - falo, passando as mãos no cabelo. Não aguento mais essa situação.

- A Pétala sempre foi apaixonada por você, só você que não via, cara. E olha que te alertei, mas o "ela é só minha amiga" não via o que estava na sua frente.

- Alex, ela também sempre deixou isso claro pra mim que éramos apenas amigos, o que você queria que eu fizesse? - antes que ele possa responder já mudo de assunto e começo a falar que o evento está sendo muito bom, e que as novidades sobre tecnologia vão ser muito boas para o hotel.

- Novidades para melhorias é sempre bom, cara - ele diz - Vou indo nessa, tenho uma entrevista agora com uma nova tatuadora, a menina é pica nas tatuagens.

Sempre será Você Onde histórias criam vida. Descubra agora