Minha história foi bem assim, um exorcista e uma vidente, ambos, os nossos poderes, funcionam se sobrepomos nossas mãos no objetivo. E foi desse jeito que a conheci. Pensei que ela era um demônio, e coloquei minha mão na cabeça dela, enquanto estávamos na sessão de clarividência que eu paguei. Descobri que os poderes eram dela mesmo e não de uma entidade que pensei que a possuia. Então..., é isso! Saí de lá com um nariz quebrado e fui ao médico, lá eu disse que uma cigana me bateu (não precisava, mesmo assim eu disse) No outro dia ela me encontrou disse para mim que tinha um trabalho e que era para eu usar minhas habilidades ( o nome que eu dei para o caso, foi "O Homem dos Olhos Amarelos").
No fundo do carro de Elizabeth. J dizia que suas aventuras são sim, muito boas e os nomes dos casos melhores ainda.
Pois bem, voltando ao que eu estava dizendo, Elizabeth disse que tinha uma menininha que apareceu em tua sessão e ela estava com muito medo, mas queria ver seu futuro par ver se iria continuar tendo medo. Com isso, Elizabeth vê seu futuro e me viu nele (como até hoje eu estou em suas visões, até as mais marcantes). Certo! Ela viu o que aconteceria as não me contou, ela costuma querer ver suas visões com seus próprios olhos. Sábia!
Eu e ela fomos aé a casa da criança. Lá entramos, surgiu um vulto em nossa frente, logo torna-se homem. Pai da garotinha. Eu vi algo de errado nele na hora, seus olhos estavam amarelos e, em um segundo, depois para a cor normal (a parte branca do globo ocular e não a íris).
Sim! Era algo que eu já sabia lidar, pedi a criança e para a Elizabeth ficarem para trás. O homem disse: "Trouxe duas pessoas para o almoço hoje querida?". Percebeu na hora que estávamos contra ele. Ele decidiu pular para cima de mim, então eu o segurei forte pela camisa e com minha outra mão toquei em sua testa, para expulsar o demônio que ele tinha. Pobre criança! Viu a aparência do bicho que desapareceu, queimando, mas seu pai tinha voltado. Elizabeth e eu, tivemos muitas histórias juntos, né?!
(Silêncio)