Eu vou te contar uma história que aconteceu a muito tempo.
Em uma época, em que Reis governavam grandes impérios e guerras sombrias aconteciam, e a maioria delas aconteciam dentro dos próprios palácios.
Mas uma guerra em específico, era a maior de todas, e aos olhos de alguns não acabaria tão cedo.
Se tratava da guerra entre os mundos, mais precisamente do mundo humano e o mundo Élfico.
Sim meu caro leitor, isso mesmo que você leu, elfos existem, são reais.
Ou pelo menos, elas eram ...
Houve um tempo, em que os humanos e as criaturas que hoje são tidas como lendas viviam entre si, e no início conviveram em paz.
Mas os humanos, não todos é claro. Não concordavam com essa convivência pacífica. Para eles, algumas criaturas deveriam existir apenas para servirem a humanidade, serem escravos, e apenas satisfazer seus desejos mais sombrios. Outras, no entanto deveriam ser exterminadas pelo simples fato de sua natureza já ameaçar a segurança deles.
Mas haviam um conselho, formado por um Líder de cada Vila, não compartilhava dos mesmos ideais, para eles, todos eram semelhantes e deveriam viver em harmonia respeitando os limites de sua natureza.
O conselho tinha como objetivo, entrar em consenso para que ambos estivessem sempre de acordo, os Elfos e os humanos. Eles tinham um acordo entre si, que nunca fosse derramado sangue inocente.
Entretanto, caso qualquer um, seja humano ou elfo quebrasse esse acordo, e por algum motivo ferisse um inocente, este acordo estaria acabado.
E por quinhentos anos conseguiram manter esse acordo.
Mas acontece, que em um dia alguns acontecimentos foram o suficiente para acabar com a paz que haviam entre todos. Um erro que sem dúvidas foi o pior de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcada
FantasyArya é filha de uma governante Élfica. Teimosa, sai em busca de respostas, mas ao invés disso encontra mais sofrimento , se vendo forçada a ir embora de seu lar, e abandonar pessoas que ela ama. Ela então conhece Adrien, um rapaz misterioso, que...