-Mas o que aquela pobre menina não sabia era que aquela era a última noite em que ela veria o seu amado.
-Mas avó, a menina não sentiu a falta dele depois?
-Claro que sim meu amor, mas algum tempo depois a menina descobriu que esperava um bebé do seu predileto, então mesmo tendo saudades dele, ela amou tanto esse bebé quanto o amava...
-Eles voltaram a se ver?
-Não meu amor- é interrompida pela pequena criança curiosa deitada sobre a pequena cama de madeira.
-Porquê?
-Porque o adorado da menina partiu e tornou-se uma estrela...
-Ele foi fazer companhia à lua avó?
-Sim meu amor (beija a testa da pequena). Agora dorme.
-Avó (puxa o braço da mesma) Podes contar-me outra vez a história da Lua e do Sol?
-Claro meu amor, mas esta é a última história que te conto hoje..." Quando o Sol e a Lua se encontraram pela primeira vez, apaixonaram-se perdidamente e a partir daí começaram a viver um grande amor. Acontece que o..."
-Outra vez este sonho- digo enquanto passo as mãos nos olhos na tentativa de acordar. Ultimamente andava a sonhar muitas vezes com os momentos que eu tinha em pequena com a minha avó.... Sou tirada dos meus pensamentos quando me reparo no reflexo do vidro da porta do quarto da minha avó e sem demoras entro no quarto com uma única intenção, sentir o cheiro da pessoa mais importante da minha vida a entrar-me pelas narinas a dentro, mas mal me agarrei à velha cabeceira desabei-me em lágrimas de saudade.
-Sinto a tua falta avó. - choro agarrando ainda mais a almofada dela.
Foi neste momento que estranhei o som estranho que tinha acabado de vir do velho travesseiro. Não demorei muito a revelar as minhas garras e a desfazer com grande curiosidade parte do tecido que continha aquele cheiro que me era tão familiar, logo após esse ato pude ver uma pequena pasta com um bilhete colado à mesma, descolei-o e pude reconhecer logo de imediato a letra perfeitamente alinhada da minha avó, abri-a de imediato e não pude deixar de chorar enquanto a lia.
"Querida Ayla se estás a ler isto, é porque eu fui descoberta e acabaram por me encontrar. Eu esperava contar-te isto mal finalizasses a tua transformação, mas acabei por ser apanhada antes de te puder revelar toda a verdade.
Os papeis dentro da pasta revelam tudo o que precisas de saber por agora.
Espero já ter regressado quando a tua primeira transformação acontecer.
Beijinhos da tua avó Annelise
Ps. Estou a morrer de saudades tuas, lobinha. <3"
Não me lembro em que momento as minhas lágrimas começaram a cair, mas eu sabia que elas iriam escorrer pela minha cara por um bom tempo.... Fui tirada dos meus pensamentos quando ouvi batidas na porta, então sem um pingo de vontade sequer, dirigi-me à porta do meu pequeno casebre e abri-a revelando assim a última pessoa que eu queria ver no momento, Norman.
Para vocês entenderem o porquê de eu não gostar dele vou fazer um resumo rápido, Norman é o atual herdeiro da matilha e pensa em mim como sua propriedade. É mimado e egocêntrico e nunca aceita um não como resposta e é por isso que estamos aqui hoje, com ele a ser praticamente a minha sombra até que eu aceite ser dele, algo que eu nunca irei aceitar pois ele só criou esta obsessão por mim porque eu o neguei. - Sou tirada dos meus pensamentos pela voz irritante de Norman.
-Ayla estás-me a ouvir sequer?
-Diz!
-Aish. (esfrega os olhos) Então como deves saber hoje é noite de lua nova e todos devemos ficar em casa e agora como a tua avó não está mais entre nós. É interrompido-.
-A MINHA AVÓ NÃO ESTA MORTA NORMAN!!! NEM TE ATREVAS A VOLTAR A REPETIR ISSO!!
-Ah-ah, desculpa docinho, eu apenas queria te convidar para passares a noite na cabana principal para não teres de passar pela lua nova sozinha!
- Eu sei me cuidar sozinha Norman (digo séria). Agora sai da minha casa (tento fechar a porta, mas o irritante impede a porta de fechar colocando o seu pé).
-Deixa-me pelo menos levar-te a almoçar visto que hoje pareces mais desanimada que o costume.
-Não (empurro-o para fora trancando rapidamente a porta, ouvindo a sua voz de seguida).
-Isso não me vai fazer desistir de ti Wolf!!
-Lobo metido dos infernos (resmungo para mim mesma).
Após chamar mil e um nomes mentalmente ao idiota do Norman dirijo-me à cozinha, pego numa maçã e retorno ao quarto de Annelise para poder ler toda aquela papelada enquanto saboreava a minha maravilhosa maçã.
Bem, após eu ter lido toda aquela papelada e acreditem em mim quando eu digo que não foi nada fácil, pois eram mais de 50 folhas, divididas entre documentos, cartas antigas e até algumas anotações feitas à mão pela minha avó e como eu sei que vocês são curiosos vou tentar resumir-vos tudo da maneira mais rápida:
Em 2020 uma pandemia mundial aconteceu.
Em 2022 acabaram as restrições e as máscaras e todos pensavam que a pandemia tinha acabado.
Mas 1 ano depois em 2023 algo aconteceu, um a um todos os cientistas envolvidos na produção das vacinas começaram a desaparecer , assustados com o que teria acontecido os governos começaram a controlar toda a media, desde os noticiários até a internet, nada lhes escapava...
Passados 4 anos, já em 2026 , os governos concluíram que nada estava a acontecer então voltaram a libertar os media até que em junho desse mesmo ano algo aconteceu...
As pessoas que não tinham sido vacinadas contra a doença que deu início à tal pandemia começaram a morrer uma por uma até não restar ninguém que não tivesse sido vacinado... As pessoas estranharam e questionaram o governo, este que disse que era um efeito colateral da pandemia e que os vacinados estariam protegidos pelas vacinas anteriormente tomadas, o povo apenas concordou e continuou a sua vida... Até que, um ano depois, em 2027 aconteceu a primeira metamorfose... As pessoas começaram a se transformar em seres distintos.... Começaram a existir aqueles seres que contavam às crianças.... Começaram a surgir lobisomens, fadas, elfos, sereias, vampiros e até algumas bruxas...
As metamorfoses duraram 5 anos, pois em 2033 com todas as espécies divididas em diferentes territórios a guerra começou... As diferentes espécies revoltaram-se e começaram a culpar-se mutuamente por toda aquela mudança, claro que isso resultou em guerra. Foi assim que começou a 3 guerra mundial...
Agora dois séculos depois a humanidade está totalmente irreconhecível.... Pensavam que com o passar do tempo a tecnologia iria avançar cada vez mais, mas não foi bem assim que tudo se sucedeu...Depois da 3 guerra mundial ter terminado, todas as raças foram quase extintas, sobrando menos de 50 elementos de cada espécie... Claro que conseguimos dar a volta a isso, mas tudo o que restava da cultura humana fora quase totalmente apagado em termos físicos, mas nunca puderam apagar as lembranças dos que ainda se lembravam de como tudo começou e aparentemente a minha avó era uma das criaturas originais, uma das primeiras a ser transformada durante "O INCIDENTE".Foi apóster lido todos os documentos que me apercebi que a maioria das histórias que aminha avó me contava na hora de dormir eram verídicas.... Ela estava anarrar-me a sua própria história e eu nunca me apercebera... A menina que tinhaperdido o seu amado era ela, então a criança que viria a nascer depois era omeu pai.... Saber de todo o passado dói imenso, pois tudo o que a minha avótinha que lhe lembrava do seu amado era o meu pai, este que foi a óbito juntamenteá minha mãe durante uma tentativa de tomada do nosso território, efetuada pelosClã dos Vampiros e eu era apenas uma criança. Deve ter sido doloroso ter vistoa única coisa que lhe lembrava de o amado desaparecer e vocês perguntam-se oporquê de eu dizer isto sendo que ela ainda me tem a mim e eu respondo-vos aisso muito claramente, o meu pai era a cópia fiel do avô tal como eu sou acópia fiel da minha mãe. Desde então sou apenas eu e a avó contra o mundo e épor isso que eu irei encontra-la, mas não irei conseguir efetuar tudo sozinha,mas também não pretendo confiar em qualquer um, então decidi procuraralguém que tivesse os mesmos propósitos que eu e realmente encontrei, umsereiano que tinha tido os seus pais raptados exatamente no mesmo dia da minhaavó. Rapidamente lhe propus a hipótese de trabalharmos juntos para encontrarmosos nossos entes queridos, mas ele ficou relutante e disse que só me ajudariacaso os raptores da minha avó coincidissem com os dos pais dele, entãotrabalhei semanas a fio para descobrir o que ligava os desaparecimentos até quefinalmente achei a razão, os pais dele também investigavam "OINCIDENTE", foram descobertos e foram levados junto da minha avó para umlugar totalmente desconhecido por nós...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Incidente
FantasyUma lobisomem com a avó raptada... Um sereiano com os pais desaparecidos... Unidos pelo amor familiar... O que o destino tinha à espera dos dois? Os dois decidem se ajudar mutuamente... Tinham tudo para dar certo, mas também tinham tudo para dar err...