Capítulo II- Dupla Perfeita

5 0 0
                                    


  Bem, após ter mostrado todas as evidências a Kev ele finalmente aceitou e foi nesse momento que fizemos a nossa aliança juntamente com a nossa promessa, iriamos trabalhar juntos para encontrar os três e a nossa missão iria apenas terminar quando os três estivessem a salvo e só depois então decidiríamos o que fazer com as provas que teríamos contra as pessoas que maltrataram os nossos entes queridos.

Eu e Kev descobrimos ser uma dupla incrível, tínhamos uma conexão enorme e pensávamos do mesmo jeito. Claro que tivemos que nos mudar para uma casa da qual ninguém soubesse da existência, apenas nós dois. Kev levou-me para uma casa no meio das montanhas que apesar de serem consideradas como sendo um local bem frio, a pequena casa ficava localizada numa clareira com um lindo rio que a atravessava, ou seja, um lugar para uma loba e um sereiano viverem sem grandes preocupações. O que não era o nosso caso, nós passávamos dias sem dormir apenas para investigarmos e analisarmos todas as informações que tínhamos conseguido dos nossos familiares e de uma coisa nós tínhamos a certeza, alguém estava por detrás do INCIDENTE. Não tínhamos provas, mas todos os documentos e escrituras que tínhamos levavam para esse mesmo caminho e com certeza teria sido esse alguém a levar os nossos familiares para longe de nós.

Bem, continuámos com essa rotina todos os dias durante quatro longos anos e devo-vos dizer que nesse tempo muita coisa aconteceu por exemplo agora estava livre de Norman, segundo o que percebi durante a minha leve visita à clareira para ir buscar alguns pertences ao casebre da minha avó, depois do meu desaparecimento repentino Norman atingiu a idade para se tornar o líder da matilha mas tinha um senão, este teria que ser casado para o poder ser e é óbvio que ele não demorou muito para encontrar alguém para liderar ao seu lado e agora tinham duas lindas crias(tal como a mãe porque k pai continua horrendo).

Estamos cada vez mais perto de encontrar o paradeiro dos nossos familiares, inclusive Kev deve estar para chegar da sua última pesquisa e eu sinceramente espero que seja a última, pois estamos realmente perto de acabar a nossa investigação (os meus pensamentos são interrompidos pelo som da porta principal da cabana a ser aberta rapidamente por Kev).

-Descobri!! (disse o Kev para mim todo animado) A peça final do puzzle Ayla! Finalmente acabou!

- O quê?! (dirigi-me rapidamente em direção a Kev, saltei-lhe para cima e abracei-o enquanto o mesmo me agarrava para eu não cair).

Não sei dizer em que momento os dois desatamos a chorar, mas de uma coisa nós sabíamos, eram lágrimas de felicidade até Kev fazer uma pergunta que mudou completamente o nosso humor...

-Ayla?

-Hm?

-O que vai acontecer connosco depois de tudo isto?

-O que queres dizer? (saio do colo dele ficando assim de frente para ele).

-Ayla... (consigo ver a respiração dele a ficar pesada, sinal que estava nervoso)

-Calma Kev, respira fundo... (vejo-o a repetir exatamente o que eu dissera) Isso...

-Eu apaixonei-me por ti.... Pela maneira que gostas de comandar tudo.... Da maneira que gostas de correr pela clareira e de sentires o vento a correr pelos teus cabelos a dentro.... Gosto quando nadas comigo, mesmo que não sejas uma sereia.... Adoro quando te concentras em algo.... Adoro o quão dedicada és à tua família e aos teus entes queridos...

-Kev... (sinto ele desviar o olhar com medo de ser rejeitado, então seguro a sua mão, encaixando-a na minha) Eu também gosto de ti...

- O quê?? (olha surpreso para mim) Estás a falar a sério?!

-Sim.

-Então o que faremos depois?

Eu suspiro com a pergunta dele, mas logo lhe respondo:

-Eu não sei o que o futuro nos aguarda, mas vamos fazer isto dar certo...

Foi logo após a minha fala que o senti a aproximar-se de mim, estava tão perto que conseguia sentir o seu hálito a morangos (a sua fruta preferida) a bater contra a minha boca, depois disto tomei a iniciativa e beijei-o de vez e ali ficamos os dois sozinhos entre lágrimas de tristeza e felicidade sabendo que no dia seguinte algo podia dar errado e que esta poderia ser a primeira e última vez em que nos beijaríamos...

Após uma dolorosa e longa noite de sono aqui estávamos nós a montar um plano para entrarmos no forte dos nossos inimigos...

-O forte é rodeado de água, então faremos o seguinte...

Achavam mesmo que vos ia deixar ouvir o nosso plano? Não é por mal gente, mas a vida dos nossos familiares está em causa aqui então acho que terão que esperar pelo momento da invasão para descobrirem o que vem a seguir.

Logo após traçarmos o nosso plano e enchermos as nossas bolsas com alguns mantimentos, Kev e eu partimos em direção ao forte.... Foram precisos 3 dias para finalmente chegarmos a território inimigo e tal como combinado eu e Kev invadimos o forte.

-Espera aqui, vou abrir-te passagem (Kev atirou-se à água transformando-se logo em seguida e desaparecendo entre a ondulação que ficara devido ao salto).

Não me lembro exatamente de quanto tempo estive à espera do sereiano, mas posso dizer-vos que ele ainda demorou um pouco...

Após Kev me abrir a porta dos fundos, ambos verificamos a nossa localização para nos conseguirmos orientar até á sala principal, onde neste preciso momento estaria a ocorrer uma reunião com todos os traidores dos Clãs para definirem novas estratégias. Como essa informação veio parar a nós? Bem, ser um sereiano com capacidades psíquicas tem os seus benefícios, e para quem não percebeu, basicamente o Kev hipnotizou algumas criaturas para obter muitas das informações que nos levaram até ao atual presente...

Após termos verificado o mapa do forte, dirigimo-nos discretamente até à tão famosa sala principal.... Sabíamos todos os esconderijos, todas as saídas e entradas de emergência, nenhum deles escaparia depois do que fizeram...

Dou por mim já de frente para a porta da sala e faço sinal a Kev para que este verifique todas as janelas da sala. Não foi preciso muito para obter a resposta que eu queria, então sem nem exitar retiro alguns frascos com diferentes tipos de soníferos, abro a porta atirando todos os frascos para dentro da sala e tranco-a em seguida, ouvindo os frascos a partirem e as criaturas dentro da tão preciosa sala a irem de encontro ao chão em apenas alguns minutos...

Vendo que a primeira parte do plano estava concluída guardo a chave da sala comigo e dirijo-me junto a Kev para as masmorras, mas nós não estávamos preparados para o que iriamos encontrar a seguir...

-Não vamos conseguir derruba-los a todos!!(a minha aflição era extremamente notável, pois não esperávamos que tivessem tantos guardas nas masmorras)

-Ayla nós conseguimos!!

-Kev estás louco?? Eles são cerca de cem guardas e nós somos apenas dois!!

-Não somos apenas dois Ayla!!(dirige-se sério para mim) Nós somos OS DOIS!! E vamos dar cabo deles!! (Afirma, dando um sorriso de lado)

-Santo Lobo tu és doido!! Mas eu confio em ti!! Vamos salvar a nossa família!!

Foi nesse momento em que nós dois corremos com as nossas fiéis armas, Kev com o seu machado e eu com as adagas que herdara da minha mãe.

O IncidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora