Não conseguia dormirFujisaki estava em sua cama, tentando achar sono, mas simplesmente não conseguia. Não conseguia dormir, pois a imagem daquele garoto que lhe salvou não saia de sua mente. O que poderia ser? Amor? Não, não tinha como... Eles nem ao menos se conheciam pra que tivesse algum sentimento pelo menino. Mas... Não conseguia evitar a vontade se aproximar dele. Queria ver ele, queria conhecê-lo mais, mas sabia que não iria conseguir falar com ele por conta de sua timidez. Mas esses sentimentos cresciam tanto...
Suspira e se levanta da cama. Olhou pro relógio em seu celular, vendo que já eram 23:49 da noite. O toque de recolher já havia soado há um tempo, mas não importava... "Melhor assim", pensou ele. Precisava ver aquele garoto de cabelo rosado. Não sabia o porquê, mas queria ver ele agora.
Fujisaki se levantou de sua cama, foi até a porta de seu dormitório e abriu, olhando o corredor escuro de um lado pro outro. Estava vazio. Saiu de seu quarto, fechou a porta e caminhou até as escadas para ir ao segundo andar. A única fonte de luz que tinha era a luz da lua cheia daquela noite, que iluminava vagamente os corredores do colégio. Lembra-se que o rosado regularmente ia para o 2° andar à noite ou em certas horas do dia, então era provável que seu dormitório fosse lá. Seguindo essa lógica, ele subiu e procurou pelo dormitório, mesmo que não soubesse nem ao menos seu nome. Por que não tentar a sorte, não é? Foi assim que fez. O moreno começou a ir de maçaneta em maçaneta, das que, por algum motivo, achava que seriam mais a "cara" daquele garoto. Mas, em um certo momento, ouviu passos, que pareciam ser de duas pessoas. Andando assim naquele horário só poderiam ser funcionários inspecionando os quarto pra ver se estava tudo em ordem... não é?...
— Cara, como você gosta disso? É nojento te olhar comer desse jeito. O melhor é comer o pão sem nada. -Disse um dos garotos. Sua voz era grave, meio profunda. Evidentemente estava calmo, mas seu jeito de fala dava uma impressão de certa "hostilidade".
— É bom! Hehe~ -O outro disse. Sua voz era completamente diferente da voz anterior. Estava animada, e apesar de falar meio baixo pelo horário, era notável como sua voz era peculiar e estranha. Fujisaki o reconhece: era o menino de cabelo rosa que tanto pensava.
Seu coração começa a bater rápido, e o garoto corre até as escadas novamente. Não fez barulho, estava de meia. Sendo assim, ao se esconder, ele olha de canto para ambos. Ao lado do menino que gostava, estava aquele outro garoto. Ele tinha cabelos azuis, estatura alta, e usava uma roupa simples com pantufa vermelha. Não via muitos detalhes pela escuridão, mas o reconhece como amigo do rosado, já que ambos viviam juntos. Os observou até que os dois se despediram e entraram em seus devidos dormitórios. Fujisaki, mesmo com a sua curiosidade, resolveu não ir lá. Preferiu deixar para outro dia, e foi assim que fez...──────────────
Quebra de tempo
(No dia seguinte)
──────────────Na tarde do dia seguinte, no horário de intervalo, Fujisaki estava no refeitório de MoriMori. Ainda não havia comido nada e nem mesmo estava com fome, mas estava ali por um motivo: ver o garoto que tanto gostava. Já estava aceitando o fato de estar apaixonado por ele, afinal, esse sentimento era óbvio. Queria ver ele, sem falar nada, mas se aproximar sem que o rosado notasse. Queria evitar uma possível conversa, porque sabia que quase não conseguiria falar com ele.
De longe Fujisaki notou o rosado em meio a alguns rapazes, ninguém importante. Se aproximou e logo ouviu o seguinte diagolo:
— Yuri! Isso é meu! -Um deles disse vendo o rosado bebendo um suco de caixinha que, antes, era seu.
— Hehe! Não é mais~ -Respondeu rindo. Os outros garotos estavam rindo da situação.Yuri... Esse era o nome do garoto que tanto gostava?...
(( É um nome lindo... Yuri-Kun... ))
Fujisaki pegou um bloquinho de notas que tinha guardado. Nele haviam algumas informações que foi descobrindo sobre Yuri, e agora, anotou seu nome lá. Ao terminar, deu um sorrisinho...
"Preciso saber mais sobre ele..." Foi o que pensou assim que fechou o bloco de notas.
- - - - - - - ×∆× - - - - - - -
Sim, galerinha. Eu sei que ainda não tá bom, mas ainda vai melhorar, viu? Prometo kak 😰
Obs: Eu tentei ajeitar a foto, mas esse foi o melhor que pude fazer. A qualidade não era a das melhores 😭✋️
- - - - - - - ×∆× - - - - - - -
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Eu faço de tudo por você..." - Yuri Ayato x Toru Fujisaki, Yarichin Bitch Club
Fiksi PenggemarAvisos: As vezes irei mostrar a evolução dos outros casais também que, inclusive, serão Kashitoono e Tamaguchi. Classificação etária: 18 anos. "Comandos": Pensar: (( frase. )) Sussurrar: ~ frase. Falar: - frase. E...