1.

193 24 16
                                    

📍Curitiba, Pr.

Lucas Halter.

Mais um dia comum de treinos no ct do Caju, hoje alguns médicos de alguma faculdade vão fazer estágio aqui, fazer exames nos jogadores. Todo ano promovem essa iniciativa, eu consequentemente acho chato, mas não custa nada ajudar eles.
Esperei o Abner e o Bento que parecem duas noivas se arrumarem e fomos até o local, cada um se sentou em uma maca, até que uma moça veio até mim, ela era linda, morena, do jeito que eu gosto. Colocou o celular na mesinha do lado e me olhou.

Lucas : Oi, eu sou o Lucas —soltei um sorriso galanteador para a garota que em seguida fechou a cara, olhei no jaleco da mesma e tinha o nome dela "Dra Anna Andrade".

Anna : Oi Lucas, sou a Dra Anna, fiquei encarregada da parte de fisioterapia, sente dor em alguma parte do corpo?

Lucas : As vezes no posterior da coxa, mas ela passa com gelo e descanso. —olhei nos olhos dela que novamente recuou, estranho, ela não tem aliança nenhuma.

Anna : Vou te pedir uns exames, quando ficarem prontos você me procura novamente, certo? —a garota pegou um bloco fazendo algumas anotações

Lucas : Posso te procurar antes? —assim que terminei a frase a garota ficou com vergonha, bochechas avermelharam e o Abner gargalhou na maca ao lado.

Bento : A garota tá querendo fugir de você —o goleiro comentou e pela primeira vez a garota sorriu.

Abner : Muito ruim, juvenil —o garoto levantou da maca e encostou na parede me esperando.

Anna : Tá liberado Lucas, volte quando os exames estiverem prontos! —a moça disse firme me entregando o papel e em seguida pegou suas coisas e saiu do local, não demorou muito para mim e para os meninos irmos embora também. Eles me zoaram mais um pouco pela minha falha no flerte e logo fomos todos para casa. Passei na receção e pedi para agendarem meu exames que a Dra pediu.

Não demorou muito para chegar em casa, o trânsito estava tranquilo e o condomínio é bem perto. Meus pais estão viajando, então a casa é toda minha, respondi alguns directs e passei o resto da noite pensando na Dra, o corpo, o sorriso, ela é linda, mas não rende para mim, então não vou render para ela. Essa menina ainda vai implorar para ter uma chance comigo, pode anotar e me cobrar. Não demorei muito para ir dormir, amanhã vai ser um longo dia.

Unexpected | Lucas Halter Onde histórias criam vida. Descubra agora