2.

110 14 14
                                    

Lucas Halter.

Faz uma semana que eu tinha feito os exames que a Dra pediu e como os estudantes estavam aqui, resolvi chegar mais cedo para levar para ela. Entrei na parte que fica os consultórios e ela estava sentada no chão comendo uma barrinha de cereal enquanto conversava em facetime com alguém.

— Não filha, você não está doente para faltar aula. – a garota ficou alguns minutos conversando sem me perceber e eu fiquei olhando atentamente ela. Por isso ela me cortou, ela deve ter um marido e uma família, mas é inegável que ela é linda.

Esperei alguns segundos e fui até ela, que se assustou ao me ver e levantou rapidinho.

— Desculpa, Lucas. Eu achei que tinha tempo para um lanche – a garota diz toda perdida me arrancando algumas risadas.

— Tá tudo bem, Anna. Eu cheguei mais cedo hoje! – sorrio sentando na maca depois de entregar os exames para ela.

— Olha só, vou dar uma olhada – a menina sorri pegando os exames olhando atentamente para eles.

— Sua filha é muito linda, tem uma foto com o seu marido? – digo olhando o celular da garota que ao chegar uma notificação acendeu a tela.

— Ah, o pai da Luísa morreu quando eu ainda estava grávida e sim, ela é linda – Anna diz firme guardando o celular no bolso do jaleco.

— não precisa se preocupar Lucas, não é nada demais, uma semaninha na fisio e você tá novinho em folha – ela anotou algumas recomendações no papel e me entregou me dispensando logo depois.

Tem algo nela que eu não sei explicar, o jeito difícil, a maneira como ela é linda sem se esforçar. Algo me prende nela, me deixa com vontade de conhecer mais ela. Fiquei perdido nos meus pensamentos o resto da manhã, precisava achar ao menos o instagram dela.

— A Dra que me atendeu é muito brava cara, me cortou até meus docinhos – Bento falou com um ar de chateação o que soou muito engraçado na mesa para todos.

— Halter que se deu bem, pegou a mais gatinha – Pedro Henrique disse brincando, mas não gostei do tempo tom da brincadeira então só encarei ele.

— E uma ótima médica e é por isso que ela está aqui – encarei o Pedro por alguns segundos que desviou o olhar, durante o almoço ficou um clima pesado, alguns minutos depois os estagiários chegaram para almoçar e se sentaram em uma mesa longe da nossa, mantive meu olhar fixo nela durante todo o restante do almoço e só conseguia pensar em uma coisa.

O que essa garota fez comigo?

Unexpected | Lucas Halter Onde histórias criam vida. Descubra agora