Identidade do HABIT
Não se sabe se o HABIT tem uma verdadeira forma corpórea.
Especulou-se que HABIT é um demônio, um monstro ou algum outro tipo de força possessiva. Pouco se sabe sobre quem ou o que exatamente é o HABIT, embora existam dicas e pistas fornecidas. Uma das primeiras pistas veio durante a infame briga no twitter em 2010, na qual HABIT tuitou "SOU EU QUEM HABITA ESTE SANTUÁRIO .", fazendo um forte argumento para HABIT como um espírito ou fantasma que pode possuir outros. Quando perguntado diretamente quem ele era durante uma conversa com Agnol, HABIT disse "SOU O MAU HÁBITO DA HUMANIDADE".
Após o estabelecimento da conta do Twitter de The Trials e HABIT em 2010, outras pistas começaram a surgir quando HABIT começou a reivindicar responsabilidade direta ou envolvimento em vários eventos violentos ao redor do mundo, como uma revolta no Egito.
Em meados de 2011, quando assumiu o controle do blog de Damsel, CanYouSeeTheWords , HABIT começou a insinuar que ele havia sido, talvez por posse, vários dos piores serial killers e vilões do mundo, incluindo Vlad, o Empalador, Albert Fish, Josef Mengele e Ed Gein. Ele também começou a postar histórias em primeira mão de encontros modernos que teve com vítimas. Essas histórias começaram a colocá-lo em um contexto moderno (por exemplo, ele menciona uma música lançada em 2001.) Eles também começam a revelar pequenos fatos, como que ele pode controlar/possuir pessoas, e tornar esses vasos desumanamente fortes e rápidos.
Em um crossover com TribeTwelve em dezembro de 2013, HABIT sinalizou uma carta enviada por ele colando fita roxa no envelope, bem como um adesivo com Haunter, um Pokémon fantasma que é visto em uma camiseta que Evan / HABIT às vezes usa e um chapéu que ele usa raramente. A assinatura da carta em anexo apresentava um desenho de um rosto fantasmagórico, que também foi desenhado no quadro branco da HABIT no mesmo vídeo. Isso poderia sugerir que o HABIT é, de fato, um espírito ou demônio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Investigação sobre HABIT
Non-FictionSo informação e investigação desse coelho demoníaco mesmo 💪