Esᴘᴇᴄᴜʟᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ

55 1 3
                                    

Dada a natureza dos ferimentos de Ryan, é possível que The Rake atue como uma espécie de executor do HABIT.

HABIT tem (ou teve) uma relação simbiótica com o Slenderman: HABIT entrega crianças a Slenderman e em troca Slenderman mantém as vítimas de HABIT vivas por mais tempo para que ele possa torturá-las e experimentá-las.

O Rake é um dos "experimentos" do HABIT semelhante ao Nicholas, que é descrito na postagem do blog, "UMA PEQUENA EXPERIÊNCIA EM CURSO DE MEU".

Se ele não é inimigo de Slenderman, HABIT pode ser um "Proxy" (um termo usado em outras séries para significar alguém que trabalha para Slenderman.) Seu hábito de escrever em letras maiúsculas foi exibido por Slenderproxies conhecidos em outras séries. Da mesma forma, os poderes aparentemente sobrenaturais de HABIT o tornam um "Black Pawn Revanent", outro termo popularizado em outras séries. São proxies que o Slenderman deu poderes como os seus, mas mais fracos.

O experimento de HABIT é tentar criar uma "concha perfeita" para ele habitar.

HABIT é uma combinação das almas dos piores serial killers da história.

HABIT sabe algo sobre/tem história com/está ligado à entidade Patrick e/ou Michael Andersen de MLandersen0 e sabe coisas sobre ele que fazem Michael/Patrick esclarecido e treinado para ser estratégico em torno do Slenderman.

A HABIT acredita em dar um pouco de ajuda - mas não muito - àqueles que ele acredita serem úteis para ele.

HABIT libertou Firebrand do The Collective para irritar Slenderman.

HABIT e Slenderman são inimigos/rivais.

Investigação sobre HABITOnde histórias criam vida. Descubra agora