ᑭOᗪᗴᖇᗴՏ

66 2 0
                                    

𝙏𝙚𝙧𝙢𝙞𝙣𝙖𝙙𝙤 ✍︎
ᑭOᗪᗴᖇᗴՏ

ᑕᗩᖇᗩᑕTᗴᖇÍՏTIᑕᗩՏ ᖴIՏÍᑕᗩՏ

Sobre-Humanas, Imortalidade (Tipos 2, 4 e 11.)

𝘛𝘪𝘱𝘰 2:
                     𝙇𝙤𝙣𝙜𝙚𝙫𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚
• Aqueles que não podem morrer por causas naturais, sendo imunes a doenças e morte pela idade. Porém, isso não impede de serem mortos por força bruta e/ou determinados poderes e habilidades

𝘛𝘪𝘱𝘰 4:
                       𝙋𝙖𝙧𝙖𝙨𝙞́𝙩𝙞𝙘𝙖
• Personagens que são imortais por possuir determinado corpo ou ser capaz de incorporar outrem. Quando esse corpo é destruído, geralmente o usuário procura por outro corpo e o incorpora.

𝘛𝘪𝘱𝘰 11:
                     𝙍𝙚𝙜𝙚𝙣𝙚𝙧𝙖𝙘̧𝙖̃𝙤
• Indivíduos que podem retornar da morte e/ou não morrer devido a um fator de cura avançado. Alguns são capazes de se recuperar mesmo após todo o seu corpo ser destruído. Para mais informações,

HABIT existe como um espírito incorpóreo que pode tomar posse de um corpo humano alheio se o que ele estiver controlando for inutilizado), Regeneração (Rank H)

𝘙𝘢𝘯𝘬 𝘏:

• Seres com a capacidade de regenerar certos membros, como mãos, olhos, dedos. Regenerar órgãos internos, na maior parte das vezes, também se encaixa aqui.

Os corpos humanos que se encontram sobre o controle de HABIT adquirem um fator de cura acelerado que permite que eles se recuperem após sofrerem ferimentos graves como estripamento. Aparentemente se recuperou após ter recebido vários tiros e ter sido deixado com buracos por todo o seu corpo, Intangibilidade (Tipos 1 e possivelmente 7),
𝘛𝘪𝘱𝘰 1:
                  𝙄𝙣𝙘𝙤𝙧𝙥𝙤𝙧𝙖𝙡𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚

• O tipo mais comum entre todos, em que o usuário torna-se intocável por deixar de ser ou não ser formado de matéria física, perdendo a massa e deixando de ocupar um lugar no espaço. Geralmente usado por fantasmas e espíritos, podendo também ser usado por personagens capazes de desmaterializar seu corpo.

                       𝙍𝙚𝙨𝙩𝙧𝙞𝙘̧𝙤̃𝙚𝙨

• Depende da natureza do ser. Se for um espírito, eles podem ser afetados por personagens que interagem com espíritos ou Manipulação da Alma.

             𝙈𝙖𝙣𝙞𝙥𝙪𝙡𝙖𝙘̧𝙖̃𝙤 𝙙𝙖 𝘼𝙡𝙢𝙖

• A Manipulação do Espaço é o poder de manipular o espaço e seus planos dimensionais. É um sub-poder da Manipulação do Espaço-Tempo. Não deve ser confundida com a Manipulação Cósmica e Manipulação de Astronomia. ( Eu não vou explicar nada sobre isso a menos que queiram, mas recomendo pesquisar )

𝘛𝘪𝘱𝘰 7:

• Seres cuja natureza é meramente conceitual e "não-existente", na maioria dos níveis compreendidos pela humanidade. Atacar o dito ser seria como, por exemplo, atacar a matemática em si, ou golpear o conceito de ferimentos. Por causa disso, ele é naturalmente incorpóreo, e muitas vezes, impossível de se atingir sem o apoio de Manipulação Conceitual ou Manipulação da Realidade extremamente potente.


                      𝙍𝙚𝙨𝙩𝙧𝙞𝙘̧𝙤̃𝙚𝙨
• Esses personagens costumam ser afetados normalmente por outros seres abstratos, e podem ser atingidos com certos poderes, mais notavelmente Manipulação Conceitual e Manipulação da Realidade. Em alguns casos raros, onde o ser abstrato é um ser vivo não-convencional, Manipulação da Alma também pode surtir efeito.

                        𝙋𝙤𝙨𝙨𝙚𝙨𝙖̃𝙤
• Pode tomar posse de múltiplas pessoas ao mesmo tempo.

             𝙈𝙖𝙣𝙞𝙥𝙪𝙡𝙖𝙘̧𝙖̃𝙤 𝙀𝙨𝙥𝙖𝙘𝙞𝙖𝙡
• Fez uma escada se repetir infinitamente e sempre levar ao mesmo piso, e deve ser responsável por pelo menos parte das anomalias bizarras que acontecem em EverymanHYBRID, como uma casa que levava a uma praia no meio da noite apesar de ter sido adentrada durante o dia e em um campo aberto, ou o fato do dito campo aberto se repetir infinitamente e levar a mesma localização.

             𝙈𝙖𝙣𝙞𝙥𝙪𝙡𝙖𝙘̧𝙖̃𝙤 𝙀𝙨𝙥𝙖𝙘𝙞𝙖𝙡
• Manipulação da Mente (Fez com que membros de uma equipe da SWAT matassem uns aos outros), Viagem Temporal e Criação de Portais do Tempo (Teletransportou Noah de Dezembro pra Setembro do mesmo ano, e pode criar portais através do espaço-tempo e de dimensões),
                    𝙏𝙚𝙡𝙚𝙩𝙧𝙖𝙣𝙨𝙥𝙤𝙧𝙩𝙚
• Ir de um lugar para outro em um piscar de olhos.

     𝙍𝙚𝙢𝙤𝙘̧𝙖̃𝙤 𝙙𝙚 𝘾𝙖𝙢𝙥𝙤 𝙙𝙚 𝘽𝙖𝙩𝙖𝙡𝙝𝙖
• A habilidade de remover determinado ser para outro momento, lugar, mundo, nulidade, prisão, abstração ou possibilidade durante uma batalha, impedindo que ele volte por um bom tempo e geralmente resultando em uma vitória por W.O.

                       𝙏𝙚𝙘𝙣𝙤𝙥𝙖𝙩𝙞𝙖
• Fez uma música soar apartir dos holofotes de uma sala, e pôde controlar o carro de Evan. Sua presença causa distorções em gravações de video),
                       𝙏𝙚𝙡𝙚𝙘𝙞𝙣𝙚𝙨𝙚
• Poder de mover as coisas com a mente.

                      𝙍𝙚𝙨𝙪𝙧𝙧𝙚𝙞𝙘̧𝙖̃𝙤
• A Ressurreição é o poder de trazer os mortos de volta à vida. É oposta à Indução de Morte. Não não deve ser confundida com a Reanimação, que traz de volta os mortos e os controla ao seu bel-prazer.
𝙈𝙖𝙣𝙞𝙥𝙪𝙡𝙖𝙘̧𝙖̃𝙤 𝙙𝙤 𝙏𝙚𝙢𝙥𝙤 𝙚 𝙙𝙤 𝙍𝙤𝙩𝙚𝙞𝙧𝙤
• Se a Teoria da Iteração estiver correta, o elenco de EverymanHYBRID está preso em um loop eterno de iterações que se repetem através da história, com as suas vidas inteiras sendo "ficção" que foi escrita para eles e manipulada pelo Slenderman e por HABIT.
                 𝙏𝙚𝙤𝙧𝙞𝙖 𝙙𝙖 𝙄𝙩𝙚𝙧𝙖𝙘̧𝙖̃𝙤
( eu nao encontrei nada sobre a teoria mas vou começar a procurar mais )
• ato de iterar; repetição.
• processo de resolução de uma equação mediante operações em que sucessivamente o objeto de cada uma é o resultado da que a precede.
• Iteração é o processo chamado na programação de repetição de uma ou mais ações. É importante salientar que cada iteração se refere a apenas uma instância da ação, ou seja, cada repetição possui uma ou mais iterações.

➪ 𝐼𝑛𝑓𝑜𝑟𝑚𝑎𝑐̧𝑜̃𝑒𝑠 𝑡𝑖𝑟𝑎𝑑𝑎𝑠 𝑑𝑜 𝑎𝑝𝑝 𝐹𝑎𝑛𝑑𝑜𝑚 ( 𝐩𝐨𝐫𝐞𝐦 𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐚 𝐭𝐞𝐨𝐫𝐢𝐚 𝐝𝐚 𝐢𝐭𝐞𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐞𝐮 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐭𝐨 𝐩𝐫𝐨𝐜𝐮𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨- 𝐩𝐪 𝐧𝐚𝐨 𝐟𝐚𝐥𝐚 𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐭𝐞𝐨𝐫𝐢𝐚 )

Sexualidade: Aroace, ele é totalmente desinteressado em romance ( isso é confirmado )

Investigação sobre HABITOnde histórias criam vida. Descubra agora