2017

4 2 0
                                    

Ela

Um ano se passou e cai em uma sala que não conheço ninguém o suficiente para sentar perto, então rumei para a primeira fila.... De qualquer forma sentar no fundo não era uma opção por causa dos óculos.... Obrigada miopia!
Dei uma olhada pela sala tentando memorizar onde alguns alunos estavam sentados, durante minha inspeção reparei em um garoto no fundo da sala. Lindo. Estava sempre sorrindo e conversando com um rapaz, que era meu conhecido. Ele virou a cabeça em minha direção e rapidamente me virei em direção ao quadro.

Minha respiração acelerou e as borboletas estupidas criaram vida em meu estomago. Tentei desviar minha atenção para qualquer coisa aleatória.
Montei até uma ficha dele no meu caderno, doentio? Jamais.
Armin, 15 anos, signo não me interessa, solteiro, alto, bonito e sensual. Demais informações serão anexadas com o decorrer do tempo.

Por sentar em frente ao professor normalmente ele me incumbia de recolher as tarefas da aula e sempre me sentia nervosa ao me aproximar daquele garoto. Passei a observa-lo de longe, sempre me mantendo distante o suficiente para não ser vista o espionando, me sinto uma Stalker, mas sem o glamour....
Como um garoto que nunca troquei mais de duas palavras se tornou meu Crush?!

Ele

Ela está na minha sala!
Ela está no mesmo ambiente que eu!
Estamos compartilhando do mesmo oxigênio!

Certo, exagerei.... Tento ao máximo ser discreto enquanto a observo, mas não acho estar fazendo um bom trabalho quando meu amigo me cutuca dizendo para prestar atenção no professor.
Evito me aproximar, não sei ao certo porque, mas tenho medo de travar enquanto tento falar algo e ela pensar o pior de mim. Me contento em continuar apenas a olhando....

Estava apresentando um trabalho, ninguém prestava atenção em mim, acabo me confundindo no meio da explicação e mal noto quando alguém levanta a mão e me ajuda citando um filme que serviria de exemplo. Ela falou baixo, praticamente não ouvi sua voz, mas saber que ela estava sim prestando atenção no que eu falava fez um sentimento de contentamento crescer dentro de mim, e não sei lidar muito bem com isso. Nem as consequências.

Everlasting DaysOnde histórias criam vida. Descubra agora